Membros Eduardo Penner Postado Junho 21, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Olaaa, mochileiros. Estou fazendo um mochilao há 8 meses. Nesse exato momento estou em Buenos Aires. Quero saber qual o percurso mais barato para ir até MONTEVIDEO saindo daqui de B.A. li em alguns lugares que barco, ou até mesmo alugando um carro. Me ajudem! Gracias, Edu. Citar Link para o comentário
Membros de Honra casal100 Postado Junho 21, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2023 De ônibus é um pouco mais barato, mas demora mais. Creio que o melhor custo/benefício seja ir de buquebus, deve pagar uns R$150,00 a mais. Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Julho 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2023 De onibus pela fronteira de Salto.Porém ela fecha por problemas politicos entre os dois vizinhos.Buquebus jamais.Há outras empresas,com mesmo serviço,porem mais baratas,Colonia Express e Seacat.Há que compararos preços no dia de ir. Citar Link para o comentário
Membros Aline AM Postado Outubro 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2023 Em 04/07/2023 em 18:25, D FABIANO disse: De onibus pela fronteira de Salto.Porém ela fecha por problemas politicos entre os dois vizinhos.Buquebus jamais.Há outras empresas,com mesmo serviço,porem mais baratas,Colonia Express e Seacat.Há que compararos preços no dia de ir. amigo pq não indica o Buquebus? Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Outubro 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2023 Porque é bem mais caro e faz o mesmo serviço das outras duas. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.