Ir para conteúdo

viajaera no brasil busco trabalho temporal!!! vcs possen ajudar-me?

mariaelpan

Posts Recomendados

• Membros

Ola!!! ::otemo::

Eu nascin no Brasil em Belo-Horizonte, mais crescín em Espanha, e nao lembro muito do portugues. Agardo voces podam-me entender. Tenho as dois nacionalidades. Eu estou em México até Junho. Em Junho eu tenho um voo para Santiago de Chile. Mais enseguida quero ir ao brasil porque precisso volver á terra que me veu nascer!! ::lol3::

Eu precisso emcontrar um trabalho temporal para un par de meses mínimo. Voces pensam que está muito complicado?? Eu ainda nao rematei o meu estudio na universidade, mais falta pouquinho. Eu falo espnahol naturalmente, alemao, e posso trabalhar em qualquer trabalho que precissen alguem com conhecementos do idioma.

Que pensam voces???

Obrigada 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...
  • Membros

E aiiii....

Ninguem ajudou à menina??

olha "Mariaelpan", se eu soubesse alguma coisa, ja a tivesse comunicado... mas fique sabendo que eu reparei neste ponto, porque estamos nas mesmas.... eu gostaria muito de ter algumas dicas ao respeito... acho o seu objetivo muito bonito, e até nobre... pelo menos, no meu caso, não tenho dinheiro assim para ficar la muito tempo, e o empreguinho seria a melhor opção quando verificar as contas e diga "nossa, a poupança tem diminuido muito nestes dias"... !! :)

Sera que alguem consegue nos ajudar .?

Obrigado!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

trabalho SEM VISTO de trabalho para quem nao tem nacionalidade, ou sem a carteira de trabalho para quem tem passaporte brasileiro é complicado. Uma opção sem muitos vinculos e burocracia, para conseguir um dinheirinho trabalhando algumas horas por dia durante poucas semanas, seria trabalhando em hostels.

Tenta mandar um email para alguns hostels falando em qual periodo vc estará por aq, oq sabe fazer e oq esta disposto a fazer enquanto estiver trabalhando. Eles podem te garantir hospedagem, cafe da manha e mais uma graninha $. Ja é algo.

Boa sorte.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...