Membros nadiafontes Postado Junho 22, 2011 Autor Membros Postado Junho 22, 2011 Como já estou com tudo praticamente pronto e reservado ficaria dificil acrescentar mais alguma coisa.. mas valeu a dica!! eaai,vo faze um roteiro semelhante ao seu, so que em dezembro!! se der pra acrescentar outro lugar, te aconselharia suica ( interlaken) 2 noites creio ser suficiente por la, que dizem ser um lugar muito bonito! Citar
Membros NATHALIE* Postado Julho 6, 2011 Membros Postado Julho 6, 2011 Oi Nadia!!! Jah arrumou cia pra vaigem??? Me add no msn: nathalie.cassis@hotmail.com Citar
Membros nadiafontes Postado Julho 31, 2011 Autor Membros Postado Julho 31, 2011 Oiii Nath. Te adicionei! Citar
Membros Carol F. Souza Postado Agosto 7, 2011 Membros Postado Agosto 7, 2011 Oi Nadia!!! Não sei se ainda dá tempo, mas me add no msn e vamos bater as datas e locais!! Tb to indo sozinha, partindo de SP dia 13/08 para Londres e volto por Madri dia 19/09 para SP (passagem comprada). acarolina_fsouza@hotmail.com Beijos! Citar
Membros Célia Dias Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 Olá pessoal! Sou nova no site. Também estarei na minha primeira viagem para a Europa em agosto/setembro. Alguns dias eu estarei sozinha por lá. Se alguém for passar por esses locais neste período, entre em contato: celiadias_sp@hotmail.com 25 a 27 de agosto/2011 Paris 27 a 28 de agosto - Bruges 28 a 30 - Bruxelas 06, 07 e 08 de setembro/2011 Amsterdam Citar
Membros Carol F. Souza Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Olá pessoal! Sou nova no site. Também estarei na minha primeira viagem para a Europa em agosto/setembro. Alguns dias eu estarei sozinha por lá. Se alguém for passar por esses locais neste período, entre em contato: celiadias_sp@hotmail.com 25 a 27 de agosto/2011 Paris 27 a 28 de agosto - Bruges 28 a 30 - Bruxelas 06, 07 e 08 de setembro/2011 Amsterdam Oi Celia! Vou estar em Paris de 26 a 31/08! anota ai meu msn e vamos combinar de nos encontrar! To totally alone! hehehehe acarolina_fsouza@hotmail.com Bjooo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.