Membros marco cps Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Nadia, boa tarde, Estou com um roteiro pronto para o mesmo periodo que você, e estou com dificuldades de encontrar hostels em algumas cidades que também vi no seu roteiro, se puder me ajudar me add no msn, marcolemao@hotmail.com assim também te passo meu roteiro fiz umas anotações sobre distancias e tempo de viagem entre as cidades que vai te ajudar pois acho que vai precisar distribuir melhor os dias de permanencia das cidades pois algumas delas estão afastadas das demais, bjos Citar
Membros nadiafontes Postado Junho 15, 2011 Autor Membros Postado Junho 15, 2011 Oi Marco, te adicionei no msn, ok? Citar
Membros marceli85 Postado Junho 16, 2011 Membros Postado Junho 16, 2011 Pessoal, meu roteiro fechou com as seguintes datas: Londres: dia 12/09 até 17/09 Berlin: dia 18 até 23/09 Roma: dia 24/09 até 29/09 Paris: 30/09 até 05/10 Se alguém tiver período em comum em alguma cidade, me escreva: missbhell@yahoo.com.br Abs Citar
Membros nadiafontes Postado Junho 18, 2011 Autor Membros Postado Junho 18, 2011 Marceli.. estarei em Roma na mesma data que você. Porém, voltarei para o Brasil dia 27 de Roma mesmo. Já reservou Hostel??? Qual foi? Itália ainda nao reservei nada. Citar
Membros danilocuti Postado Junho 21, 2011 Membros Postado Junho 21, 2011 Olá, Estou indo para a Europa em 08/09, provavelmente. Meus planos iniciais são apenas 3 cidades: - Chegada em Paris (7 dias) - Londres (6 dias - com uma esticada no Stonehenge) - Amsterdan (4 dias) Talvez eu inclua Glasgow no meu trajeto. Se alguém quiser conversar, combinar datas e tal, meu msn é danilocuti@hotmail.com Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Meus planos iniciais são apenas 3 cidades: - Chegada em Paris (7 dias) - Londres (6 dias - com uma esticada no Stonehenge) - Amsterdan (4 dias) Talvez eu inclua Glasgow no meu trajeto. Taí um roteiro que faz a minha cabeça: vários dias em cada cidade! Citar
Membros YAN viajante Postado Junho 22, 2011 Membros Postado Junho 22, 2011 Olá Nádia! Gostei muito do seu roteiro. Vamos lá: Barcelona - 6 dias Fica 5 e acresenta um dia mais para Londres. Londres - 5 dias Um tempo legal. Liverpool (Bate e volta) Esse bate e volta vai levar um dia todo, então você teria só quatro dias em Londres, então passa um dia de Barcelona para Londres! Paris - 5 dias Tempo legal também. Bruxelas ou bruges - 2 dias Brugges com certeza. Em um dia dá para você conhecer a cidade. Amsterdam - 3 dias Tempo ideal para conhecer as principais atrações. Praga - 2 dias Em dois dias dá para conhecer a cidade que é pequenininha. Eu ficaria 3! Firenze – 2 dias Mais do que suficiente! Roma – 2 dias Acho muito pouco, muito pouco mesmo. Mesmo 3 dias seriam corridos. Munique 3 dias e talvez Berlim Se eu fosse você, deixaria Berlim para uma próxima viagem. Fica dois dias em Munich e aproveita um dia para conhecer o Castelo de Neuschwanstein, é pertinho e só a paisagem vai valer muito a pena. É a Alemanha dos contos de fada. Albergues: Tem que pesquisar muito, passar muitas horas na frente do computador. Você vai gastar em média 20 Euros por noite. O Guia Criativo para o Viajante Independente na Europa possui boas dicas de albergues. Resumindo, seu Roteiro ficaria assim: Barcelona: 5 DIAS Londres: 5 DIAS Liverpool: 1 DIA Paris: 5 DIAS Brugges: 1 DIA Amsterdam: 3 DIAS Praga: 3 DIAS Firenze: 2 DIAS Roma: 3 DIAS Munich: 2 DIAS Castelo de Neuschwanstein: 1 DIA Espero ter ajudado! Abraços! Citar
Membros gh pereira Postado Junho 22, 2011 Membros Postado Junho 22, 2011 eaai, vo faze um roteiro semelhante ao seu, so que em dezembro!! se der pra acrescentar outro lugar, te aconselharia suica ( interlaken) 2 noites creio ser suficiente por la, que dizem ser um lugar muito bonito! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Bruxelas ou bruges - 2 dias Brugges com certeza. Em um dia dá para você conhecer a cidade. Eu acho mais interessante conhecer Bruxelas, apesar de Bruges ser mais simpática. A Grand Place de Bruxelas é sensacional, bem como o museu de belas artes. Um dia também é um tempo razoável. Citar
Membros nadiafontes Postado Junho 22, 2011 Autor Membros Postado Junho 22, 2011 POis é Yan! Valeu a força, mudei um pouquinho o roteiro mesmo.. Infelizmente tive que tirar praga, pois ficou contra mao pra mim.. Liverpool ja desisti tambem e vou acrescentar o tempo de roma, como tu disse... depois vou colocar aqui certinho como ficou é que ainda faltam alguns detalhes da Itália.. de resto ja esta tudo reservado!! Obrigada!!! Olá Nádia! Gostei muito do seu roteiro. Vamos lá: Barcelona - 6 dias Fica 5 e acresenta um dia mais para Londres. Londres - 5 dias Um tempo legal. Liverpool (Bate e volta) Esse bate e volta vai levar um dia todo, então você teria só quatro dias em Londres, então passa um dia de Barcelona para Londres! Paris - 5 dias Tempo legal também. Bruxelas ou bruges - 2 dias Brugges com certeza. Em um dia dá para você conhecer a cidade. Amsterdam - 3 dias Tempo ideal para conhecer as principais atrações. Praga - 2 dias Em dois dias dá para conhecer a cidade que é pequenininha. Eu ficaria 3! Firenze – 2 dias Mais do que suficiente! Roma – 2 dias Acho muito pouco, muito pouco mesmo. Mesmo 3 dias seriam corridos. Munique 3 dias e talvez Berlim Se eu fosse você, deixaria Berlim para uma próxima viagem. Fica dois dias em Munich e aproveita um dia para conhecer o Castelo de Neuschwanstein, é pertinho e só a paisagem vai valer muito a pena. É a Alemanha dos contos de fada. Albergues: Tem que pesquisar muito, passar muitas horas na frente do computador. Você vai gastar em média 20 Euros por noite. O Guia Criativo para o Viajante Independente na Europa possui boas dicas de albergues. Resumindo, seu Roteiro ficaria assim: Barcelona: 5 DIAS Londres: 5 DIAS Liverpool: 1 DIA Paris: 5 DIAS Brugges: 1 DIA Amsterdam: 3 DIAS Praga: 3 DIAS Firenze: 2 DIAS Roma: 3 DIAS Munich: 2 DIAS Castelo de Neuschwanstein: 1 DIA Espero ter ajudado! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.