Membros Nelson Falcão Cruz Postado Abril 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Gente, pretendo fazer este roteiro com minha mulher em setembro. Vi que são lugares repletos de mochileiros e peguei muitas dicas neste site, mas ainda não vi nenhuma descrição desta rota exatamente. Vocês acham que o cronograma funciona, ou está apertado demais? Chegarei no conhecido voo da gol e pretendo fazer todo o deslocamento por terra. Agradeço qualquer dica ou comentário. Abraço, Nelson Ps.: apesar de já ter viajado um pouco, é minha primeira mochilada... Dia: -1: Santa Cruz de La Sierra (chega às 1:40 da manhã!). Compra de roupas de frio, e, possivelmente, mochilas. sai à tarde p La Paz - 2: Chegada em La Paz dorme lá - 3: ir pro cemitério (dica de alguém no mochileiros.com) pra pegar uma van para tiwanacu, visita às ruínas. É possível dormir lá mesmo para seguir viagem? - 4: Vai pra Copacabana (dá pra ir direto ou tem que voltar a La Paz? Passeio no Titicaca, se der tempo. - 5 : titicaca (se não tiver feito ontem). Ida pra puno. - 6: Puno-Cusco (não pretendo ficar em Puno, mas se não tiver como seguir direto para Cusco...) - 7: Cusco - 8: Passeio ao Vale Sagrado, dormindo por lá mesmo. - 9 Macchu Pichu!!!!!!! Volta p Cusco à noite (parece que vou ter que encarar aquele trem superfaturado... ou alguém me indica outra coisa? Pelo que pesquisei, os ônibus ou vans são pouco mais baratos e muuito mais demorados, o qua acaba diminuindo o tempo que teria na cidadela.) - 10: Cusco – La Paz - 11: La Paz – Uyuni - 12 a 14 passeio no Salar de Uyuni - 14: chegada em Potosi - 15: Passeio em Potosi e partida para Sucre - 16 de Sucre volta a Santa Cruz com possível parada em Samaipata, se der tempo. - 17 a 21: dias previstos para atrasos por imprevistos. Hehe. - 22 vôo Santa Cruz – Rio de Janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.