Membros de Honra piacitelli Postado Julho 20, 2011 Membros de Honra Postado Julho 20, 2011 Fabi As 3 Pedras (Pés do Gigante Adormecido) ficam em Bofete. Rs. E vc não conhece??? rs Tem muitos lugares interessantes para conhecer aqui. A região não tem vocação comercial para o turismo, por isso nada é explorado. Particularmente acho isso bom. Os lugares permanecem preservados. São 55 cachoeiras. Uma infinidade de mirantes e trilnhas de todos os níveis. Tem algumas agências em Botucatu que oferecem passeios. Mas são mujito básicos. Lugares que com alguma indicação voce pode ir sem o guia. De Bofete para chegar às 3 pedras é muito simples. Procura a "estrada velha" de Botucatu-Bofete. Tem muitas atrações no "entorno" dessa estradinha. E ela pode ser feita com carro normal. Somente as saidas dela que vc precisa ir a pé e em algumas com um 4x4. Muito próximo de Bofete no município de Pardinho tem um local que aconselho ir em um final de tarde. O bar do Vivan. Fica em área rural com um mirante para o Gigante e as 3 Pedras admirável. Tem alguns grupos autônomos que fazem caminhada na região quase todo final de semana. Quando estiverem por aqui, se desejarem, me avisa que coloco em contato. Abraços Citar
Membros Ju Nakao Postado Setembro 16, 2012 Membros Postado Setembro 16, 2012 Oí boa tarde pessoal! Eu estou indo com meu namorado para botucatu, no final de semana que vem. Gostaria de saber dicas de trilhas e cachoeiras. Nao conhecemos a regiao, mas estamos acostumados a ir sozinhos. Como podemos ir na Pavuna sem guías? Obrigada Citar
Membros Iaia Silva Postado Maio 31, 2013 Membros Postado Maio 31, 2013 Pessoal, Quero ir nas Três Pedras, gostaria de ir c/ um grupo que faz estas caminhadas por aqui p/ percorrer estas maravilhas, por favor, se puder me colocar em contato, agradeço demais! Citar
Membros Barbaralvares Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Olá, gostaria de ter o contato dessas pessoas que fazem essa trilha no final de semana Citar
Membros andreluis_itbot Postado Dezembro 25, 2014 Membros Postado Dezembro 25, 2014 Olá, gostaria de ter o contato dessas pessoas que fazem essa trilha no final de semana Ola Barbara, sou de Botucatu se estiver afim de fazer algumas trilhas aos fins de semana da um toque, tem muita coisa legal na cidade. Citar
Membros Nathália Alves Postado Dezembro 1, 2016 Membros Postado Dezembro 1, 2016 Oi, gostaria de conhecer essa região de Botucatu, porém não estou de carro. Alguém sabe me responder se rola ir de ônibus até Botucatu e de la seguir de moto-táxi ou táxi. E os valores aproximados de camping?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.