Membros JoseAlvesJr Postado Junho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Companheiros, preciso de referências sobre a pousada Hotel Alah Mar em SSA. Alguém poderia me ajudar? Alguém já se hospedou? Como é o serviço? Difícil acesso? Estou planejando uma viagem e não queria pagar a reserva e ficar na mão. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Como toda Salvador,conheço bem,nunca me hospedei,porém sei que fica em uma av movimentada,perto de Itapuã.Se sua intenção for ir para a praia está bom,agora se for para prcorrer o centro,fica longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros artsarmento Postado Junho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Galera, tô indo pra Salvador em Setembro. Conhecem algum local que fique próximo do Centro de convenções? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RODRIGO.ISRAELITA Postado Setembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 mudei meus planos e, preciso ficar perto do porto pois vou pegar um ferry para Morro de são paulo!alguém indica algo? bjks Quando você vai estar em Salvador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tcamelosousa Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Bom dia galera, Estou para fechar com algum desses hotéis, minha prioridade é a proximidade do Mercado Modelo já que irei pra Morro de SP, mas tb que fique próximo há bares/restaurantes e como não estarei de carro que seja uma área mais segura Marazul Hotel - Avenida Sete de Setembro, 3937, Barra Hotel Sol Barra - Av. Sete De Setembro, 3577, Porto da Barra Bahia Othon Palace - Avenida Oceânica, 2294, Ondina Grande Hotel Da Barra - Av Sete De Setembro 3564, Porto da Barra Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Todos os citados ficam longe do centro,são hotéis de luxo e caros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 29, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Estou para fechar com algum desses hotéis, minha prioridade é a proximidade do Mercado Modelo já que irei pra Morro de SP, mas tb que fique próximo há bares/restaurantes e como não estarei de carro que seja uma área mais segura Marazul Hotel - Avenida Sete de Setembro, 3937, Barra Hotel Sol Barra - Av. Sete De Setembro, 3577, Porto da Barra Bahia Othon Palace - Avenida Oceânica, 2294, Ondina Grande Hotel Da Barra - Av Sete De Setembro 3564, Porto da Barra eu estive na msm situação q vc, só d passagem p/ Morro e escolhi ficar na Barra. como já dito são hoteis mais caros. Eu fui em baixa temporada, entao peguei desconto, mas achei caro e meio ruim pelo preço pago. nao gostei do Hotel Sol Barra. Achei o Monte Pascoal Praia Hotel melhor. O Marazul e o Grande Hotel parecem bons, mas nao tinha vaga qdo eu fui. parece q entregaram o calcadão da Barra, mês passado. Qdo fui, estava em obras. C/ a revitalização, deve ter melhorado. Não conheco a regiao de Ondina. tem informações e dicas no meu relato, link abaixo boa viagem! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Calçadão da Barra está pronto,o entorno do FAROL virou rua de pedestre,mas é a cara da velha direita. Propaganda de obras em toda cidade,pois preparem-se porque Malvadezinha vem ai em 2018. O que melhorou o transito foi o metro,que é obra estadual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julinho2002 Postado Setembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Gente to precisando de algumas informações sobre está cidade e não encontro em lugar nenhum. Minha situação é a seguinte: preciso arranjar hospedagem entre os dias 28/12 e 01/01 e todos os lugares estão cobrando preços absurdos (pro meu bolso, é claro). Encontrei um preço razoável no Intercity (Av. Tancredo Neves, 2227 - Caminho das Árvore, Salvador - BA), porém, só sei que é ao lado de um shopping, e distante do centro histórico e praias. Minha dúvida é quanto longe realmente é, existe ônibus deste local até os principais pontos turísticos, enfim coisas do gênero. Conto com a ajuda da galera e um forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Julinho, este hotel fica ao lado do Salvador Shopping, que é o maior daqui. Não conheço o hotel, mas sempre passo em frente. O transporte é fácil nesta área (no quesito numero de linhas) mas é uma área que fica bastante engarrafada, então quando aqui estiver tente fugir dos horários de pico. No shopping tem uma linha de ônibus que vai até o centro histórico, é só perguntar no hotel que eles podem explicar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.