Colaboradores angelopassuelo Postado Setembro 1, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Olá nnaomi. Estive em Salvador em abril deste ano, fiquei em salvador por dois dias. Fiquei hospedado no hostel da barra próximo ao morro do cristo, farol da barra, próximo a varios restaurante e ao shopping da barra. Referente a segurança pra andar durante o dia e a noite, pode ir sossegado, pois quando estive lá caminhava tranquilamente durante o dia e a noite e não tive problema nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 4, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 nnaomi eu já fiquei no Hotel Atlântico 71 3343 6166 http://www.hotelatlanticobahia.com.br fica no Jardim de Alá a região é tranquila pra quem vai ficar passeando é uma boa, e o preço ficava na base das pousadas. e.t. achei nos meus arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deborahmacedo Postado Setembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 estava pensando em ficar no bairro Rio Vermelho alguém indica? prefiro ficar em um local simples mas bem localizado de coletivo e segurança!! o que acham? bjks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deborahmacedo Postado Setembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 mudei meus planos e, preciso ficar perto do porto pois vou pegar um ferry para Morro de são paulo! alguém indica algo? bjks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulozaca Postado Setembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Deborah, não existe ferry para Morro, você deve pegar um catamarã perto do Mercado Modelo. Ou se quiser economizar dinheiro e perder tempo, vc pode pegar um ferry pra Mar Grande no Mercado Modelo, descer em Mar Grande, pegar Van pra Valença e barco ou lancha pra Morro. Ainda existe a opção de pegar ferry no terminal São Joaquim para Itaparica, pegar onibus pra Valença e barco ou lancha pra Morro. Não conheço hotéis ao lado do Mercado Modelo, mas acredito que deva existir. Uma boa opção é pernoitar no Pelourinho que está bem próximo de lá, basta descer pelo Elevador Lacerda que chegará ao Mercado Modelo. Do Pelourinho na Estação São Joaquim tambem é bem próximo, devendo ser uns R$ 15,00 de táxi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolamuller Postado Outubro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Estou indo para Salvador passar 2 dias. E estou em dúvida quanto a hospedagem: - Barra Guest Hotel - Albergue do Porto - Andarilho Hostel - Pousada Âmbar Como os preços entre eles são parecidos, o meu critério de escolha são esses: - LOCOMOÇÃO: Chegar e voltar para o aeroporto de ônibus, então queria um albergue com parada de ônibus perto, para economizar o dinheiro do táxi, que por sinal, me falaram que é por volta de R$50,00 chorando muito. Dúvida: andar de ônibus com uma mochila nas costas é seguro em Salvador?? - O que tiver coisas para passear perto, já que irei aproveitar o final da tarde de sabado e a tarde e noite de domingo. - Questão de ser um local seguro. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Outubro 17, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 eu fiquei na pousada O Ninho, na barra, na mesma rua da Pousada Ambar, gostei bastante, café da manhã farto, quarto limpo, ambiente sossegado, preço bom para o que oferece. É um casarão antigo, não espere muito luxo. a localização é ótima, 2 ruas da rua da praia da Barra, do aeroporto pegue o onibus vermelho que vai até a pça da Sé, peça para descer 1 ponto antes do farol, aí é só andar mais uns 200m. tem vários restaurantes na região, eu gostei bastante do Boteco do Caranguejo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sabrina Lara Postado Outubro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Uma dica boa é o Laranjeiras Hostel, no Pelourinho. Ele fica localizado em um antigo sobrado colonial, por isso é muito bonitos e os quartos são espaçosos (há opções de quartos compartilhados, privativos e de casal). A sala de convivência também é bem espaçosa, com TV, e eles também possuem cozinha, lanchonete e internet. TARIFAS: R$35 (Julho/Agosto) - Quartos coletivos sem ar condicionado. R$46 (Novembro a Março) - Quartos coletivos com ar condicionado. Você pode alugar as toalhas e levar seu próprio cadeado pros lockers (ou então comprar lá mesmo). Da pra pegar o ônibus Aeroporto-Praça Sé, no aeroporto, descer no ponto final e caminhar na mesma rua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros @liviajando Postado Outubro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Alguém indica algum hostel em Salvador, perto do mercado modelo?? É só pra pernoitar mesmo, no dia seguinte estou indo pra Morro de São Paulo! Desde já, obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolamuller Postado Novembro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Irei fazer uma prova em que o local de prova é a FIB, que fica no bairro Stiep, perto do Centro de Convenções. Alguém indica um hotel/albergue que seja barato e fique perto?? Ou então, perto do Shopping Iguatemi ou Salvador Shopping?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.