Colaboradores novamochileira Postado Abril 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Gente, estou indo pra um congresso de Comunicação (Compós) no começo de junho. O evento vai ser na Facom/UFBA - Campus Ondina. O congresso disponibilizou uma lista de hotéis, pousadas e albergues, mas em Ondina vi que só constam hotéis, e eu estou procurando algo mais em conta. Alguém pode me informar hostels ou pousadas mais baratas em Ondina ou algum bairro próximo ao local do congresso? Ondina é um bairro "seguro" para andar sozinha a pés e de ônibus? Desde já agradeço a ajuda! (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores novamochileira Postado Abril 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Um bairro próximo a Ondina e que tem bastante pousadas e albergues é a Barra, inclusive tem várias indicações aqui nesse tópico mesmo Legal. Eu vi todas as dicas, mas não sabia que a Barra era próximo de Ondina. Tem ônibus fácil de um bairro pro outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paula.a Postado Abril 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 A Barra é colada em Ondina, e muitos dos ônibus que vão pra Barra passam por Ondina, é caminho... Como eu não moro em Salvador há alguns anos não me lembro bem das pousadas que tem lá, mas se você precisa ir pra Ondina, ficar hospedada na Barra é uma boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores novamochileira Postado Abril 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 16, 2013 A Barra é colada em Ondina, e muitos dos ônibus que vão pra Barra passam por Ondina, é caminho...Como eu não moro em Salvador há alguns anos não me lembro bem das pousadas que tem lá, mas se você precisa ir pra Ondina, ficar hospedada na Barra é uma boa opção. Obrigada, Paula. Pelo que vi aqui no tópico, parece que na Barra tem várias opções legais e com preços amigáveis. (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isabelinda Postado Maio 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Ola Pessoal, entro sempre nos foruns para pegar dicas, mas so agora resolvi participar. Estou indo para Salvador em junho com uma amiga e pensamos em ficar no Che Lagarto, na Av. Oceanica. Alguem ja se hospedou la? Escolhi pela localizacao, proximidade da praia e dos pontos turisticos. Me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros feborda Postado Maio 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Olá! Também estou pensando em me hospedar no CheLagartos, alguem ai tem alguma informação a respeito desse hostel?? Valew Pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pisyco Postado Junho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Pessoal, estou montando aqui minha viagem, para passar uns dias em Morro de São Paulo, mas vou descer de avião em Salvador. Pretendo ficar uns 3 ou 4 dias na cidade. Gostaria de saber de um bom local para se hospedar, vou com minha namorada e gostaria de um local com bom preço (até 150 o casal se possível) e bem localizado. Alguma outra cidade vizinha para se visitar que seja perto e de fácil acesso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Fala galera mochileira, tudo bom?! Êh Bahia abençoada por Deus... só de ler as dicas daqui dos Mochileiros já dá ansiedade para viajar logo! Minha esposa e eu estamos precisando de indicações de hospedagens (pousadas, hostels ou hotéis padrão mochileiro) próximas do aeroporto. Nosso voo de volta a BH sai às 08h30 e já gostaríamos de dormir a última noite perto do aeroporto para não precisar acordar tão cedo. Alguém me ajuda? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paula.a Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Pousadas tem no pelourinho e na Barra. Camping tem um entre Pojuca e Praia do Forte, chama camping sapiranga mas eu nunca fui lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Paula, Estou precisando de indicações de hospedagens próximas ao aeroporto, você tem algumas para me indicar? Pelo que vi no mapa, os locais que você mencionou estão um tanto longe. Valeu!!! Vítor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.