Membros franco martins Postado Agosto 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 fiquei num hostel muito bom o nome e hostel brasil, no jardim brasil, bem perto do shopping barra e da praia, bem linpo, la eu axei muito bacana, o serviço sao bons, o cafe da manha e bem reforçado, os banheiros sao limpinhos, e os hospedens quando estive por la eram bem legais. recomendo, por perto e cheio de barzinhos, tem boate perto enfim. um lugar legal abraço qualquer duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Mari Conhece a pousada "o ninho" , fica na rua afonso celso na barra. um amigo ficou lá a alguns anos e disse que era legal? confere? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Setembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Hahah Dificl mesmo adriano... Os bairros praticamente se equivalem, o estilo é bem parecido, as distancias pros pontos turísticos também assim como as opções de transporte público. O diferencial da Barra em relação ao Rio Vermelho pra mim é o shopping (provavelmente naõ vai pesar na decisão de vocês) e o visual da av. oceanica, de resto é tudo igual. Tentei pensar opções de hoteis com um preço parecido com o Ibis e so me ocorreu o Portobello, que mesmo ficando em Ondina é bem localizado e tá bem perto da Barra. Outra opção seria se hospedar em algum flat/apart hotel, mas não tenho ideia de preços. Algumas opções são: http://www.farolbarraflat.com.br/flat.php http://www.atlantictowers.com.br/ http://www.ondinaapart.com.br/news.php Voce falou de albergue ficar mais caro mas essas opções estão com preço razoável: http://www.chelagarto.com/br/promocoes.php http://www.alberguebarra.com.br/precos.asp Ah, e só pra lembrar, to sugerindo os lugares pela localização e preço, visto que não conheço a estrutura da maioria desses lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra maribr Postado Setembro 14, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Olha tem o Albergue do Porto, acho melhor localizado pra ônibus, o da Barra acho no meio do nada (mas é mais perto do shopping)...já tentou ver com agencia de turismo a hospedagem? às vezes sai mais em conta que tarifa balcão...bom qqr coisa estamos aqui... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Setembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Mari, não concordo muito com o que você falou não. O da barra fica próximo ao mirante do cristo, que pra mim é o melhor visual que tem na barra, e ao farol. Próximo também ao barravento, caranguejo de sergipe e cabana do joão, que são boas opções de bar/restaurante. A linha de microônibus da união que segue pra cidade baixa passa na porta do hostel e andando menos de 50 metros tem um ponto que passa ônibus para rodoviária, iguatemi, itaigara, aeroporto e todo o litoral da ribeira até itapuã/stella. Andando um pouco em direção ao Shopping ainda dá pra pegar lapa e dique do tororó. Ou seja, passa ônibus pra todo canto que um turista precise ir em Salvador. Todas essas linhas passam pelo Rio Vermelho também. Já o Porto confesso que não sei como funciona. Além disso com o cair da noite acho o porto da barra muito menos movimentado e mais perigoso do que a av. oceânica. Pra mim so compensa optar pelo do porto se for pela estrutura e qualidade do staff (não conheço de nehum dos dois), porque de resto não vejo grandes vantagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Setembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Pessoal olhei os preços... os flats são lindos, mas só pelas fotos devem ser caríssimos... os albergues cobram 130,00 pelo ap, mais caros que o IBIS....que tá 115,00 aquela pousada o ninho da rua afonso celso tá 100,00... será que rola ir sem reserva e decidir na hora? no final de novembro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Setembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Adriano, acho que não tem problema decidir mais perto da data ou até mesmo por aqui. Mas mesmo assim, diante desses preçose pelo que eu percebi que você ta querendo eu ficaria com o Ibis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Setembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Uma pousadinha muito boa na Barra era a Milagres, mas acabei de ver que eles fecharam, só estão com a "filial" do Rio. Uma pena, era uma excelente opção... Concordo com o Paulo. A região da Barra voltada pra Av Oceânica é mais movimentada, tranquila e com mais opções, além de ser perto do Shopping Barra. O Tororó acho meio sinistro pra ir andando. Ali pela Barra tem muita opção mesmo, mas muita opção ruim também. Já catei onde ficar ali "no escuro" e não achei um lugar que prestasse. Os albergues são muito melhores que as pousada/pseudo-hotéis por ali... Pô, o Caranguejo de Sergipe é mesmo um ótima opção pra comer regado de uma cervejinha. Frequentei muito ali... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Outubro 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Mariana, essa questão da hospedagem já foi debatida aqui e no tópico Salvador - Perguntas e Respostas. O Mercado Modelo e o Elevador Lacerda ficam no bairro do comércio, o bairro como o nome sugere é estritamente comercial, e apesar de existirem algumas faculdades e bares na região vira uma "cidade fantasma" de noite. Não acho legal se hospedar por lá não... Tenta dar uma olhada no tópico que vai ser melhor pra decidir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daewen Postado Abril 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Olha quando fui a Salvador fiquei fascinada com o ambiente da Barra...principalmente aquela parte perto do Farol, e na segunda vez procurei hospedagem por lá...e tive sorte de encontrar uma pousada super tranquila numa rua paralela a Av. Oceânica... http://www.pousadaoninho.com.br Adorei o lugar, o serviço e é perto de tudo...quase do lado do Farol...a duas quadras do Shopping Barra..da pra ir a pé para a Cabana do João comer aquele delicioso pastel de camarão, para o Bompreço e ainda tem Banco do Brasil pertinho também..além de hospitais e tudo mais....recomendo demais!! Ah, o bus que vem do aeroporto custa em torno de 4 reais..deixa a gente há duas quadras de la...em frente ao Farol... Se achar os preços salgados..negocie com o Manoel...dono da pousada..que ele faz desconto se vc pagar em dinheiro vivo... A rua fica fic a Pousada O Ninho é a Afonso Celso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.