Membros D FABIANO Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 É do aeroporto?Veja-http://www.comunicacao.salvador.ba.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=41550%3A-sp-103401081&catid=58&Itemid=177 Da rodoviária não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julinho2002 Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 É do aeroporto?Veja-http://www.comunicacao.salvador.ba.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=41550%3A-sp-103401081&catid=58&Itemid=177Da rodoviária não tem. Mais uma vez obrigado pela ajuda D FABIANO, porém o link q o colega passou me deixou com as mesmas dúvidas, pois fala que:"A autorização temporária da linha (...), vale para o período da Copa das Confederações, mas está em estudo a sua manutenção após a competição." Ah,e é aeroporto sim, Poa X Salvador via rodoviária não rola.....kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Continua em funcionamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tecmeioambiente.marcelo Postado Outubro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Boa Tarde Galera, sou de Porto Alegre e estou indo com minha namorada a Salvador em novembro para ficar alguns dias, pretendemos ir ao festival República do Reggae, vamos ficar hospedados na barra, gostaria de saber quanto custa um taxi da barra até o local do República que fica na Av. Luis Viana ??? e se vcs sabem de alguns barzinhos que toquem Reggae em Salvador ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Barbara Freitas Postado Setembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Estou indo para Salvador em outubro e estou com dúvida em onde ficar. Se no Fdesign no Rio Vermelho ou Hostel Barra na Barra.. Me ajudem o preço é o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Heiter Postado Setembro 2, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Estou indo para Salvador em outubro e estou com dúvida em onde ficar. Se no Fdesign no Rio Vermelho ou Hostel Barra na Barra.. Me ajudem o preço é o mesmo. Barbara, a localização de ambos são boas. Normalmente, eu prefiro o Rio Vermelho, principalmente pela maior opção a noite para bares e restaurantes. Inclusive eu moro aqui! Mas como está tendo obras de requalificação aqui na região, acho q seria melhor ficar na Barra neste próximo mês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 3, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Barbara, a localização de ambos são boas. Normalmente, eu prefiro o Rio Vermelho, principalmente pela maior opção a noite para bares e restaurantes. Inclusive eu moro aqui! Mas como está tendo obras de requalificação aqui na região, acho q seria melhor ficar na Barra neste próximo mês! disseram q o Rio Vermelho é bem bacana e q os bares e restaurantes ficam perto o suficiente p/ ir a pé, mas q nao é recomendável andar a noite a pé, q é melhor táxi. O q vcs acham? Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Heiter Postado Setembro 3, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Barbara, a localização de ambos são boas. Normalmente, eu prefiro o Rio Vermelho, principalmente pela maior opção a noite para bares e restaurantes. Inclusive eu moro aqui! Mas como está tendo obras de requalificação aqui na região, acho q seria melhor ficar na Barra neste próximo mês! disseram q o Rio Vermelho é bem bacana e q os bares e restaurantes ficam perto o suficiente p/ ir a pé, mas q nao é recomendável andar a noite a pé, q é melhor táxi. O q vcs acham? Nnaomi , realmente precisa-se de um pouco de atenção. Se for para algum local mais distante..ao retornar a noite, seria melhor um táxi. Mas este hostel aqui do rio verm é ao lado do acarajé da Dinha e alguns outros bares bem legais. Nem daria tempo de sentar no banco do táxi! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 15, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 aproveitando o post da amiga ai em cima .. entao pelo que voce disse pra vida noturna rio vermelho émelhor mas esta em obras...? eu vou no feriado do dia 12/10 sera q ainda estara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Well Come Travel Postado Setembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Rio vermelho não está mais em obra. Pela moite dependendo do dia melhor rio vermelho ou barra. Mas balada mesmo é no rio vermelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.