Ir para conteúdo

Salvador - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

maribr

Posts Recomendados

• Membros
Gente to precisando de algumas informações sobre está cidade e não encontro em lugar nenhum. Minha situação é a seguinte: preciso arranjar hospedagem entre os dias 28/12 e 01/01 e todos os lugares estão cobrando preços absurdos (pro meu bolso, é claro). Encontrei um preço razoável no Intercity (Av. Tancredo Neves, 2227 - Caminho das Árvore, Salvador - BA), porém, só sei que é ao lado de um shopping, e distante do centro histórico e praias. Minha dúvida é quanto longe realmente é, existe ônibus deste local até os principais pontos turísticos, enfim coisas do gênero. Conto com a ajuda da galera e um forte abraço!
O congestionamento ali é uma constante,mas para quem não conhece existe um onibus executivo no valor de 3,00 que liga essa região a Praça da Sé.Só não sei se rodará no final do ano,porém veja no site da transalvador se tem alguma informação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

filipelyrio e D FABIANO, valeu mesmo pelas informaçôes!!!!!!Mas volto a incomodar os amigos do site novamente....Ontem a noite quando estava prestes a confirmar reserva com o Intercity, recebi um orçamento do The Hotel (Rua Belo Horizonte, 138 - Barra - Salvador, BA). Pelo que consegui descobrir na net a localização parece ser melhor, porém não sei como é em relação a deslocamentos de ônibus e segurança a noite. Este hotel é bem mais simples que o intercity, R$ 10 a mais na diária, porém, a localização é melhor! (digo isto estando a 2000 km de distância, kkkk!!!) Enfim, o que os amigos podem me falar sobre este local? Grato a todos!!!!

Link para o comentário

• Colaboradores

este da Barra fica tão perto de favela quanto o outro hotel, a grande diferença é que a Barra é muito mais preparada para turismo do que a região do Salvador Shopping que é mais executiva. No Intercity não tem nem opção de jantar a não ser o shooping. Já o hotel da Barra tem vária opções por perto além de ficar pertinho do Shopping Barra.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Julio.

Vc estará em Salvador na altíssima temporada.

Nas minha opinião, vai ser difícil encontrar hospedagem barata ou se encontrar será em lugares ruins.

Eu recomendo ficar na Barra mesmo.

Além de estar ao lado do Farol, que é um espetáculo no final de tarde, dá p/ ficar na praia da Barra, mesmo durante a noite.

E tem ainda o Cristo, que fica cheio no final da tarde e a noite.

Estando lá na Tancredo Neves, é complicado ficar dependendo de transporte p/ todo lugar.

Abcs

Link para o comentário

• Membros

Augusto, filipelyrio e D FABIANO, muitissimo obrigado pelas dicas,graças a opinião dos amigos, to fechando com o The Hotel mesmo.

Uma última pergunta neste tópico, existe uma forma econômica de ir para este hotel? Vi muitas informações desencontradas aqui mesmo no mochileiros, sobre um ônibus seletivo que custaria 28 reais.

Alguns colegas afirmam que o tal ônibus existiu somente durante as copas, outros afirmam que o tal ainda existe. Afinal, qual a informação correta?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...