Ir para conteúdo

Espanha e Portugal ou só Itália - out./2023

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal estou montando roteiro a partir de 09/10 para as principais cidades de Portugal + Barcelona e Madrid ou só para conhecer as principais da Itália.

Alguém indo na mesma data para estes destinos?

Meu insta: @andrearosbrand

• Membros
Postado
Em 13/06/2023 em 19:58, Andrea Rosa Brandão disse:

Pessoal estou montando roteiro a partir de 09/10 para as principais cidades de Portugal + Barcelona e Madrid ou só para conhecer as principais da Itália.

Alguém indo na mesma data para estes destinos?

Meu insta: @andrearosbrand

Bom dia Andreia

Irei para PT e ES em Outubro. Já conheço Madrid (incrível), por isso montei um roteiro com chegada em Lisboa (3 dias), (também já conheço, mas vou com Azul então a passagem ficou mais em conta).  De Lisboa de avião para Sevilha (6 dias); Valencia (trem - 5 dias) e Barcelona (avião 6 dias). De lá vou ao Porto (4 d), (também já conheço mas é incrível e merece outras visitas). Do Porto retorno a Lisboa de carro, numa viagem de 2 dias (320km) e visitando algumas cidades ao longo da estrada. Ao todo serão 26 dias! Eu curto mais conhecer cidades do que países, no sentido de permanecer alguns dias e poder interagir com a cidade e as pessoas. Em 2024 será a Itália! Espero que tenha contribuído com sua viagem!

Instagram: jairo_leonardi

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Andrea, tudo bem?

Eu recomendo a Italia, mas sou de parte porque moro aqui há quase 20 anos! :)
Essa é a sua primeira vez na Italia? 
Se for recomendo dar uma olhada neste roteiro aqui com as principais cidades: https://www.brasilnaitalia.net/2014/03/roteiro-italia-15-dias.html

Se tiver alguma dúvida é só perguntar por aqui ou no blog. 
Também tenho um perfil no instagram, mas não costumo checar as mensagens privadas. Se quiser dar uma olhada me acha aqui:  https://www.instagram.com/brasilnaitalia/

Saudações da Italia para você, 

Barbara

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...