Membros IgorLPS Postado Junho 13, 2023 Membros Postado Junho 13, 2023 Pessoal tudo bem? Gostaria de saber se é possível ir da Turquia para Grecia de barco, alguém já fez isso ? Ou alguém tem alguma dica para esses dois países ? Obrigado Citar
Membros luviajandor Postado Junho 13, 2023 Membros Postado Junho 13, 2023 Oi Igor,? Quando estive na Grécia - isso foi antes da pandemia - fiz algumas pesquisas de como ir para a Turquia. Um dos sites que visitei na época foi o 'istambulturquia.com.br", não sei se tem alguma coisa atualizada, mas é sempre bom dar uma olhada. Outro é o "ferryhopper.com/pt/blog", que contém informações para 2023 sobre preço e rotas. Ah, naquela época não fiz a rota por barco. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 14, 2023 Membros Postado Junho 14, 2023 @IgorLPS Passei quase 2 meses lá.Se há ferry a Turquia é um que vem da Itália do grupo Blue Star.Não sei mais,pois nunca me interessou viagens longas.Se fosse eu,iria de avião. 1 Citar
Membros IgorLPS Postado Junho 14, 2023 Autor Membros Postado Junho 14, 2023 22 horas atrás, luviajandor disse: Oi Igor,? Quando estive na Grécia - isso foi antes da pandemia - fiz algumas pesquisas de como ir para a Turquia. Um dos sites que visitei na época foi o 'istambulturquia.com.br", não sei se tem alguma coisa atualizada, mas é sempre bom dar uma olhada. Outro é o "ferryhopper.com/pt/blog", que contém informações para 2023 sobre preço e rotas. Ah, naquela época não fiz a rota por barco. Muito obrigado...vou dar uma olhada.. Citar
Membros IgorLPS Postado Junho 14, 2023 Autor Membros Postado Junho 14, 2023 8 horas atrás, D FABIANO disse: @IgorLPS Passei quase 2 meses lá.Se há ferry a Turquia é um que vem da Itália do grupo Blue Star.Não sei mais,pois nunca me interessou viagens longas.Se fosse eu,iria de avião. Entendi...vou dar uma pesquisada.. Obrigado Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 14, 2023 Colaboradores Postado Junho 14, 2023 Respondi a mesma dúvida meses atrás: 1 Citar
Membros IgorLPS Postado Junho 14, 2023 Autor Membros Postado Junho 14, 2023 (editado) 3 horas atrás, pmichelazzo disse: Respondi a mesma dúvida meses atrás: Opa, não tinha encontrado esse post. Muito obrigado Editado Junho 14, 2023 por IgorLPS 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 15, 2023 Membros Postado Junho 15, 2023 @pmichelazzoPelo seu link estou vendo aqui o motivo de não saber, só tem de onde não fui,com exceção de Samos, que está ao lado da Turquia.Sao tantas ilhas que há de ir muitas vezes para conhecer tudo.Na próxima, quando fosse a Turquia mesmo,quem sabe conheceria. Citar
Membros Armando Jr. Postado Junho 18, 2023 Membros Postado Junho 18, 2023 Em 13/06/2023 em 09:21, IgorLPS disse: Pessoal tudo bem? Gostaria de saber se é possível ir da Turquia para Grecia de barco, alguém já fez isso ? Ou alguém tem alguma dica para esses dois países ? Obrigado Olá! Sim, é possível! Fui para a ilha de Kos, pegando um ferry saindo de Bodrum. Comprei 3 bilhetes nesse site e paguei cerca de 500 Reais, ida e volta, em julho de 2022 1 Citar
Membros IgorLPS Postado Junho 20, 2023 Autor Membros Postado Junho 20, 2023 Em 18/06/2023 em 12:17, Armando Jr. disse: Olá! Sim, é possível! Fui para a ilha de Kos, pegando um ferry saindo de Bodrum. Comprei 3 bilhetes nesse site e paguei cerca de 500 Reais, ida e volta, em julho de 2022 Valew vou dar uma olhada.... Eu queria chegar na Turquia, ficar um tempo lá e depois ir para a Grecia e voltar da Grecia mesmo.. Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.