Ir para conteúdo

Chapada Diamantina Final de Junho

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, RobertaclNora disse:

Oi gente.

vou estar na chapada ddiamantina no final de junho/ inicio de julho. Comecei a montar meu roteiro. Algúem disponível para aveuturar?

Quais lugares vc pretende visitar? vai passar o são joao por aqui?

• Membros
Postado
16 horas atrás, Vander G. disse:

Quais lugares vc pretende visitar? vai passar o são joao por aqui?

OI Vander. Chego em Salvador dia 25. devo ficar uns dois dias la e depois vou para chapada. os pontos que quero ir com certeza é o morro do pai inacio, a cavhoeira da fumaça, e os poços azul e/ou encantado.

o são joão vai ate dia 02/07? tinha esquecido disto. eu fico na bahia até dia 07/07. talvez seja uma boa oportunidade

• Colaboradores
Postado
3 horas atrás, RobertaclNora disse:

OI Vander. Chego em Salvador dia 25. devo ficar uns dois dias la e depois vou para chapada. os pontos que quero ir com certeza é o morro do pai inacio, a cavhoeira da fumaça, e os poços azul e/ou encantado.

o são joão vai ate dia 02/07? tinha esquecido disto. eu fico na bahia até dia 07/07. talvez seja uma boa oportunidade

Massa, entao vc fica uns dias em Salvador né? Legal, dia 02 de julho é dia da independencia da Bahia. A cidade vai estar em festa! 
Não, depois do são joao, vem o são pedro, que ainda rola forró a vontade.
Sobre o pai inacio, e os poços, vc vai ficar em Lençois, e a cachoeira da fumaça no capão.
Tenho indicação de guia, segue la no insta @mr_goez, que passo mais dicas.

abraço! 

• Membros
Postado
12 minutos atrás, Vander G. disse:

Massa, entao vc fica uns dias em Salvador né? Legal, dia 02 de julho é dia da independencia da Bahia. A cidade vai estar em festa! 
Não, depois do são joao, vem o são pedro, que ainda rola forró a vontade.
Sobre o pai inacio, e os poços, vc vai ficar em Lençois, e a cachoeira da fumaça no capão.
Tenho indicação de guia, segue la no insta @mr_goez, que passo mais dicas.

abraço! 

entao, eu desativei meu insta uns tempos

se puder passar as indicações por aqui

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 13/06/2023 em 17:03, RobertaclNora disse:

Oi, voce foi nesse lugares ? preciso de dicas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...