Membros RobertaclNora Postado Junho 13, 2023 Membros Postado Junho 13, 2023 Oi gente. vou estar na chapada ddiamantina no final de junho/ inicio de julho. Comecei a montar meu roteiro. Algúem disponível para aveuturar?
Colaboradores Vander G. Postado Junho 13, 2023 Colaboradores Postado Junho 13, 2023 1 hora atrás, RobertaclNora disse: Oi gente. vou estar na chapada ddiamantina no final de junho/ inicio de julho. Comecei a montar meu roteiro. Algúem disponível para aveuturar? Quais lugares vc pretende visitar? vai passar o são joao por aqui?
Membros RobertaclNora Postado Junho 13, 2023 Autor Membros Postado Junho 13, 2023 16 horas atrás, Vander G. disse: Quais lugares vc pretende visitar? vai passar o são joao por aqui? OI Vander. Chego em Salvador dia 25. devo ficar uns dois dias la e depois vou para chapada. os pontos que quero ir com certeza é o morro do pai inacio, a cavhoeira da fumaça, e os poços azul e/ou encantado. o são joão vai ate dia 02/07? tinha esquecido disto. eu fico na bahia até dia 07/07. talvez seja uma boa oportunidade
Colaboradores Vander G. Postado Junho 13, 2023 Colaboradores Postado Junho 13, 2023 3 horas atrás, RobertaclNora disse: OI Vander. Chego em Salvador dia 25. devo ficar uns dois dias la e depois vou para chapada. os pontos que quero ir com certeza é o morro do pai inacio, a cavhoeira da fumaça, e os poços azul e/ou encantado. o são joão vai ate dia 02/07? tinha esquecido disto. eu fico na bahia até dia 07/07. talvez seja uma boa oportunidade Massa, entao vc fica uns dias em Salvador né? Legal, dia 02 de julho é dia da independencia da Bahia. A cidade vai estar em festa! Não, depois do são joao, vem o são pedro, que ainda rola forró a vontade. Sobre o pai inacio, e os poços, vc vai ficar em Lençois, e a cachoeira da fumaça no capão. Tenho indicação de guia, segue la no insta @mr_goez, que passo mais dicas. abraço!
Membros RobertaclNora Postado Junho 13, 2023 Autor Membros Postado Junho 13, 2023 12 minutos atrás, Vander G. disse: Massa, entao vc fica uns dias em Salvador né? Legal, dia 02 de julho é dia da independencia da Bahia. A cidade vai estar em festa! Não, depois do são joao, vem o são pedro, que ainda rola forró a vontade. Sobre o pai inacio, e os poços, vc vai ficar em Lençois, e a cachoeira da fumaça no capão. Tenho indicação de guia, segue la no insta @mr_goez, que passo mais dicas. abraço! entao, eu desativei meu insta uns tempos se puder passar as indicações por aqui
Membros bruno_O Postado Julho 28, 2023 Membros Postado Julho 28, 2023 Em 13/06/2023 em 17:03, RobertaclNora disse: OI Vander. Chego em Salvador dia 25. devo ficar uns dois dias la e depois vou para chapada. os pontos que quero ir com certeza é o morro do pai inacio, a cavhoeira da fumaça, e os poços azul e/ou encantado. o são joão vai ate dia 02/07? tinha esquecido disto. eu fico na bahia até dia 07/07. talvez seja uma boa oportunidade Oi, voce foi nesse lugares ? preciso de dicas
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.