Membros Rafael Frois Postado Dezembro 15, 2023 Membros Postado Dezembro 15, 2023 Em 01/12/2023 em 19:17, Elane Almeida disse: Acabei de voltar foi incrível a Colômbia - fui em Bogotá - Cartagena e San Andres - não deu pra ir em Medelim . Quem sabe em uma próxima oportunidade já que achei o país muito de boa pra ir de bogota para cartagena voce foi de que ? estou pensando em fazer bogota para medelin de onibus e de medelin para cartagena tambem. nao sei como é as estradas e segurança dos onibus. Se puder contar mais sobre a sua viagem, agradeço Citar
Membros Elane Almeida Postado Dezembro 22, 2023 Membros Postado Dezembro 22, 2023 Em 15/12/2023 em 13:38, Rafael Frois disse: de bogota para cartagena voce foi de que ? estou pensando em fazer bogota para medelin de onibus e de medelin para cartagena tambem. nao sei como é as estradas e segurança dos onibus. Se puder contar mais sobre a sua viagem, agradeço Eu fui de avião de Bogotá pra Cartagena 2 horas - acho que compensa os trechos são baratos 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.