Membros pri banqueri Postado Agosto 11, 2023 Autor Membros Postado Agosto 11, 2023 Em 02/08/2023 em 19:47, José Luiz Gonzalez disse: Eu estive na Nova Zelândia durante 5 semanas e é um país lindo mesmo! Para quem curte natureza e trilhas, é um paraíso! Viajar de campervan ou motorhome é uma experiência muito legal por lá e vale muito a pena. Vou deixar abaixo o link do relato que fiz aqui no mochileiros caso queiram alguma dica! Abraço! Amei o seu relato. Que sonho! Eu vou propor pra um amigo fazer essa viagem comigo e conseguir fazer esse roteiro de motor home. Super animada pra realizar esse sonho!
Membros Adeilson321 Postado Setembro 28, 2023 Membros Postado Setembro 28, 2023 Olá!! Qual é a chance de a gente antecipar essa viagem para fevereiro? Meu plano também é de 20 dias. E vou tratar todos o roteiro ainda. Mas podemos intensificar muito essa construção de roteiro.
Membros pri banqueri Postado Setembro 28, 2023 Autor Membros Postado Setembro 28, 2023 13 horas atrás, Adeilson321 disse: Olá!! Qual é a chance de a gente antecipar essa viagem para fevereiro? Meu plano também é de 20 dias. E vou tratar todos o roteiro ainda. Mas podemos intensificar muito essa construção de roteiro. Oláaa! Eu não tenho férias em fevereiro Vamos trocar idéias sobre a construção do roteiro sim, vai ser massa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.