Ir para conteúdo

1 fds no Paraguai

Maira

Posts Recomendados

• Membros

Olá Pessoas,

Peço sugestão de vocês sobre o meu roteiro de 1 fds no Paraguai:

- Saída do RJ na sexta - chegando em FOZ aproximadamente 16h

Dar uma volta em CDE + FOZ (ir no bus de 00h até Asunción)

Passar o sábado inteiro em Asunción e voltar no bus de 00h para FOZ

Passar o domingo em FOZ, visitando cataratas, parques e pegando algumas lojas no CDE abertas.

Segunda - pegar meu vôo de FOZ para o Rio

Questionamentos :

Eu sei que é um pouco corrido, mais ir ao Paraguai e não conhecer Asunción para mim é um pecado! Sei que estarei perdendo o movimento do famoso comércio CDE, mais entre os 2 eu prefiro esticar até Asunción e passar o domingo tranquila pertinho do aeroporto evitando imprevitos e não perdendo meu vôo na segunda.

Por alguns relatos que eu li, muitas pessoas postaram que as lojas confiáveis são nos shoppings, e estes estaram abertos no domingo para eu comprar alguma coisa, então eu não saio perdendo de zero :)

E então, o que acham ?

chao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Olá Mairukinha,

Cheguei de uma trip agora que fiz para Puerto Iguazu, Ciudad Del Este, Wanda, San Ignácio e Foz do Iguaçu (cheguei dia 01/04).

Visitei Ciudad Del Este numa segunda-feira (28/03). Cheguei lá por volta das 11h e não peguei trânsito na Ponte da Amizade.

Não sei como é o movimento lá no domingo, mas pelo que dizem, muitas lojas ficam fechadas. Como o Lico falou, você tem que ficar ligada com questão de segurança, porque a Ciudad Del Este é uma loucura.

As lojas que visitei e gostei foram: Monalisa (preço um pouco mais salgado que as outras), China (boa variedade de produtos), Nave Shop (essa é uma das mais recomendadas. Comprei uma câmera fotográfica lá) e Olympic Games (dentro do Shopping Vendome). Aliás, nesse Shopping Vendome tem MC Donald´s e Giraffas. Se você estiver preocupada sobre onde comer, acho que essa dica do Shopping Vendome é válida.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...