Membros marco aurelio bassi Postado Abril 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Estive no ano de 2010 em Portugal e Espanha, fazendo portugal pela sexta vez, mas passando por pontos onde ainda não havia passado das vezes anteriores. Fizemos mais de 8000 Km em 30 dias, visitando ou revisitando mais de 45 cidades, com o seguinte roteiro: A partir deste roteiro, fizemos escapadas para a Espanha, passando por Santiago de Compostela, entre outras cidades como Sevilha, Toledo, Salamanca, Zaragoza, entre outras. Tenho toda a viagem em planilha, com custos, hoteis, dados adicionais como distância, entre outros dados. Quem necessitar de mais informações é só pedir... Boa viagem a todos!!! Seguem algumas fotos... Pontão próximo a Sagres... Imperdível!!! Marvão... Fiquem na Pousada DENTRO das muralha...MARAVILHOSA, barata e com uma acolhida sem igual! Portinho da Arrábida, visto a partir da Serra da Arrábida, entre Setubal e Lisboa... Pra quem gosta, saltar daí de Glider ou Delta é lindo! Parece Croácia ou Grécia mas é Portugal!!! Porto Covo...pra quem nõa conhece, vale a pena dar um pulinho pro ai... Cidade de Monsaraz, diviza com Espanha, on Alentejo... Tem-se que ter tempo, mas a vista e o local são lindos, fora os grandes lagos a volta!!! Quem quiser dar uma visitadinha pra ver mais imagens, por favor, br. olhares.com/marcobassi ou adicione MARCO BASSI no Orkut, ou MARCO AURELIO BASSI no Facebook... E fiquem a vontade pra comentar, perguntar ou até criticar!!! Abraços, bons passeios e cliques!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros solange sieiro Postado Abril 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Olá, Marco. Será que vc poderia me mandar sua planilha, estarei indo com 04 amigos para Portugal em Junho /11 e temos a intenção de fazer Portugal e Espanha, mas ficaremos 22 dias, estamos sem nenhuma base de como começar a planejar nosso roteiro e acho que sua experiência nos será muito útil.Pode me responder por email: sssieiro@hotmail.com, qualquer ajuda agradecemos.obrigada.Solage Sieiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitorfvalente Postado Maio 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Compensa ir de carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adrianab Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Olá Marcos, Estarei fazendo uma viagem de 22 dias com mais 3 amigos para Portugal e Espanha em setembro. Estamos pensando em alugar um carro. Iremos começar por Porto, fazer espanha e depois Portugal, voltando pelo Porto. Gostaria de saber se vc tem alguma dica e se pode enviar a sua planilha para termos uma idéia. Obrigada. Adriana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabio.arruda Postado Julho 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Olá, Marco! Td bem? Estarei indo para Portugal com Minha Esposa em out/2012. Passaremos 30 dias por lá. Ainda estou em fase de planejamento e td mais. Será que vc poderia me enviar sua planilha? Sua experiência nos será muito útil. Pode me responder por email: fabio_exatica@hotmail.com, qualquer ajuda eu agrade;o muito. Obrigado. Marco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ines.srezende Postado Abril 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Bom dia Marcos, eu e meu marido pretendemos fazer Portugal e Espanha em setembro/2014, 20 dias por conta própria e gostaria que voce me enviasse a sua planilha e algumas dicas de onde alugar carro, melhores lugares para se visitar, onde comer... Um abraço e obrigada, meu email: rezende.ines@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.