Ir para conteúdo

Como Passar 1 Dia em Jeddah, Arábia Saudita (Ótima Parada de Cruzeiro!)

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Tem planos de visitar Jeddah, talvez em uma parada de cruzeiro ou uma escala de voo? Se perguntando como aproveitar seu tempo na cidade mais liberal da Árábia Saudita? Continue lendo para todos os detalhes de recomendações e outras dicas no nosso itinerário de 1 dia em Jeddah.

Vou começar esse artigo de forma honesta: Eu não exatamente curti minha visita curta a Jeddah. 

[caption id="attachment_28176" align="aligncenter" width="876"]Como Passar 1 Dia em Jeddah, Arábia Saudita (Ótimo Para Parada de Cruzeiro!) Arquitetura tradicional em Al-Balad, a cidade velha de Jeddah protegida pela UNESCO[/caption]

Foi um lugar interessante, com certeza. E fiquei feliz por ter tido a chance única de “abrir a cortina”, mesmo que por um dia, sobre a vida dentro de um dos países mais fechados do mundo: o Reino da Arábia Saudita. 

Mas como mulher, também foi uma experiência um pouco surreal (se não desconfortável, de alguma forma) estar em um lugar que eu sabia que se importava tão pouco comigo como pessoa. Estar em um lugar onde os homens não falariam comigo, mas apenas com meu marido (considerando o fato de que falo árabe e conseguiria me comunicar com eles na língua, enquanto meu marido não.)

Agora, eu realmente não queria entrar tão fundo naquele assunto para o artigo de hoje. 

Eu tive apenas um dia em Jeddah e eu não sou uma expert no país, mas ainda acho que poderia oferecer algumas dicas e truques neste artigo. Especialmente considerando que o turismo ainda está nascendo na Arábia Saudita, então sei que pode ser difícil conseguir informações corretas. 

Dito isto, vamos começar.  

Para continuar lendo, acesse: Como Passar 1 Dia em Jeddah, Arábia Saudita (Ótima Parada de Cruzeiro!)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...