Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Maio 31, 2023 Membros Postado Maio 31, 2023 Bom dia viajantes! Vou estar na ESP em Outubro/23 e pretendo viajar de trem (Renfe?) entre Sevilha -->Valencia -->Barcelona. A dúvida é com que antecedência devo comprar os bilhetes. Hoje, 31.05, já tem bilhetes disponíveis, mas será que tem chance de baixar ou devo comprar logo e garantir a viagem nesses trajetos? Obrigado e abç a todos e todas! Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 31, 2023 Membros Postado Maio 31, 2023 Sim,mas antes veja no mesmo site da RENFE,o preço de hoje e do dia em que vaja.Ha preços que não variam e outros vão subindo ao se aproximar a data.Pessoalmente,não costumo comprar nada antecipado.Vá que acnteça algo que imeça de viajar naquele dia! 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Maio 31, 2023 Membros Postado Maio 31, 2023 1 hora atrás, Jairo Leonardi de Aguiar disse: Bom dia viajantes! Vou estar na ESP em Outubro/23 e pretendo viajar de trem (Renfe?) entre Sevilha -->Valencia -->Barcelona. A dúvida é com que antecedência devo comprar os bilhetes. Hoje, 31.05, já tem bilhetes disponíveis, mas será que tem chance de baixar ou devo comprar logo e garantir a viagem nesses trajetos? Obrigado e abç a todos e todas! Olha, até onde eu sei o preço da passagem sempre vai aumentando conforme vai chegando a data da viagem. O que pode acontecer é a cotação do EUR cair, mas diminuir o valor da passagem em si, eu acho difícil. Eu aconselharia comprar a passagem o quanto antes. 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 31, 2023 Colaboradores Postado Maio 31, 2023 2 horas atrás, Jairo Leonardi de Aguiar disse: Bom dia viajantes! Vou estar na ESP em Outubro/23 e pretendo viajar de trem (Renfe?) entre Sevilha -->Valencia -->Barcelona. A dúvida é com que antecedência devo comprar os bilhetes. Hoje, 31.05, já tem bilhetes disponíveis, mas será que tem chance de baixar ou devo comprar logo e garantir a viagem nesses trajetos? Obrigado e abç a todos e todas! Já viu alguma coisa cair de preço quando a demanda aumenta? Sigo o relator @anselmoportes 2 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 31, 2023 Membros de Honra Postado Maio 31, 2023 5 horas atrás, Jairo Leonardi de Aguiar disse: Bom dia viajantes! Vou estar na ESP em Outubro/23 e pretendo viajar de trem (Renfe?) entre Sevilha -->Valencia -->Barcelona. A dúvida é com que antecedência devo comprar os bilhetes. Hoje, 31.05, já tem bilhetes disponíveis, mas será que tem chance de baixar ou devo comprar logo e garantir a viagem nesses trajetos? Obrigado e abç a todos e todas! Tenho um amigo que reside em Barcelona, devido ao trabalho, viaja muito, principalmente para Madrid, segundo ele, quando antes comprar melhores preços achará (só se na época do embarque não tiver muita lotação, mas aí vc vai contar com a sorte, duro é esperar e não ter passagem). Apesar que outubro começa a esfriar por lá. Então pondere tudo isso. Em Barcelona tem algumas empresa que competem entre si, pra você ter ideia, a uns 60 dias viajou no trem rápido e pagou pouco mais de 10 euros. 2 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 2, 2023 Membros Postado Junho 2, 2023 Desconheço preço de trem que baixe de valor com o tempo. na grande maioria os bilhetes começam a vender 3 meses antes, de trem sempre compre com maior antecedência possível. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 3, 2023 Membros Postado Junho 3, 2023 Estive agora no site da RENFE e vi lá:Os bilhetes Madrid-Barcelona,que é o mais usado aqui vale 45 euros para amanhã e a partir de 25 euros,com restrições de horario para outubro.Os cercanias Madrid-Toledo valem11,50 em qualquer época.Ano passado eu fiz bate-volta e comprei na hora pelos mesmos 11,50,mas sem IOF.É o que disse,as vezes na hora ou véspera sai mais barato,pois o valor não varia,mas lá pago em efectivo não tem o IOF. Agora a pergunta daqui era Sevilla-Valencia:a partir de 87,50 amanhã 3/6 e 44,60 para outubro.Fiz esse trecho em 2019 de ALSA,nunca de trem.Sempre dou preferencia ao onibus,são viagens rápidas.Valencia-Barcelona,que também fiz atá Tarragona pela ALSA,tem a partir de 23 euros (TREN NORMAL) agora e 60 euros para outubro de AVE. Agora,deem uma olhada no site da RENFE.Está lá super oferta de trem AVE entre Madrid-Barcelona e Zaragoza.APENAS 17,05!QUEM DIZ ISSO É A RENFE NÃO SOU EU!Por isso falo cada caso é um caso. 1 Citar
Membros luviajandor Postado Junho 3, 2023 Membros Postado Junho 3, 2023 Oi Jairo, Poderia proporcionar algumas informações sobre o assunto, pois já viajei várias vezes de trem na Espanha, mas sugiro dar uma espiada no you tube 'Espanha total", é coordenada por um casal de moradores naquele país (ela é brasileira) e está com dados atualizados. Tem muitas informações sobre viajar na Espanha e particularmente sobre viagens de trens; o de número 236 (trem bala: guia em 10 passos) deve ser do seu interesse. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.