Membros mahlilca Postado Abril 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Olá! Estou planejando fazer uma viagem com meu marido pela Argentina e Uruguai no fim do ano, pois faremos 5 anos de casados no dia 29/12. Pretendemos viajar no dia 26 ou 27 de dezembro, e retornar lá pro dia 05 de janeiro. Já ouvi várias pessoas comentarem que o melhor é conhecer primeiro Montevidéu para só então ir para Bs As. Assim, planejamos ficar 2 noites em Montevidéu, 2 em Punta e 4 em Buenos Aires, passando ainda por Colônia. Também tenho interesse em conhecer Tigre, mas não sei se vale a pena ou se é um passeio dispensável. Qual a opinião de vcs? Gostaria de ajuda para montar um roteiro, e também saber dicas do melhor lugar para passar o Reveillon. Somos um casal jovem (26 anos de idade), mas mesmo assim não sei se Punta seria a melhor opção para o Ano Novo, o que vcs acham? É mais indicado para solteiros mesmo ou para casais tbm? Quais as melhores opções de transporte entre as cidades? E quanto se gasta, mais ou menos? Agradeço quem puder fornecer dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Netuno Postado Abril 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Mahililca, O reveillon em Punta é altiiiiiiiisima temporada. Se for p la, esteja c o bolso preparado! Alem de Punta, o litoral uruguaio tem outras praias legais. Como nao sao tao badaladas, sao + baratas (ou menos caras). Cabo Polonio é, na minha opiniao, a + legal e diferenciada. Colonia é uma cidade muito interessante. Sugiro q vcs passem 1 noite por la. A cidade velha iluminada fica muito romantica. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.