Membros Tito Santos Postado Maio 30, 2023 Membros Postado Maio 30, 2023 Olá, pessoal. Estou montando um planejamento de viagem de 3 semanas na Suíça entre dezembro e janeiro. Meu objetivo é caminhar pelas montanhas nevadas e conhecer vilarejos alpinos sem muita pressa. Planejo fazer os seguintes deslocamentos (integralmente de trem, com o Swiss Travel Pass): Dia #1: chegada na Suíca por Zurich Dia #3: Zurich - Lucern Dia #7: Lucern - Grindelwald Dia #13: Grindelwald - Zermatt Dia #18: Zermatt - St Moritz (via Glacier Express) Dia #20: St Moritz - Zurich Dia #21: saída da Suíça por Zurich Já reservei o Airbnb em todas as cidades, mas com opção de cancelamento gratuito, para o caso de reajustar os locais. Alguém tem algo a criticar/sugerir nesse roteiro? Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 1, 2023 Membros Postado Junho 1, 2023 Conheço isso tudo no verão.São lugares maravilhosos.Porém,não fiz o Glacier,pois é o dia todo e queria ir com calma.Para mim,está faltando Andermartt que é vocacionado para a neve e com um passeio que fiz,Furka Pass. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.