Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá mochileiros apaixonados por viagens.

Quero fazer uma viagem de carro de são Paulo á aracajú, gostaria de dicas com paradas pra conhecer as cidades no percurso ,sem pressa.

Com dicas de hospedagem, intinerario e pontos turísticos até o destino final.

Aguardo ansiosa. Grata ....

• Membros
Postado

@vialQuanto tempo terá? Já fui a Aracaju várias vezes e tive até casa lá. É um lugar pouco desenvolvido embora produtor de petróleo. Não tinha transporte coletivo, muita pobreza,Museu só o do homem sergipano que é muito bom e praias,que não gosto. Nasci em frente e não vou lá. Há uma grande estrada sem grandes atrações no Sul da Bahia. A BR101 passa por fora das cidades. Por isso lhe perguntei o tempo, pois pode parar ou não aí ou fazer outro caminho,a BR116.

• Membros
Postado

Ola Fabiano , tenho tdo tempo,  pois sou aposentada. Quero aprovitar essa viagem passando por cidade no trajeto,  e dar uma esticadinha á porto seguro tmbm. So quero fazer por estrada que em eventual necessidade tenhamos supotes. Parece que pela BR101 tem trchos mto deseros né?? So quero  percurso por estradas boas, 

Grata..

• Membros
Postado

Não muito deserto, de dia não há problema, mas a BR116 também tem pouco a oferecer. Por essas e outras dou preferência sempre ao avião. É 1h Santos Dumont a Porto Seguro. Por estrada quase 1dia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...