Membros vial Postado Maio 29, 2023 Membros Postado Maio 29, 2023 Olá mochileiros apaixonados por viagens. Quero fazer uma viagem de carro de são Paulo á aracajú, gostaria de dicas com paradas pra conhecer as cidades no percurso ,sem pressa. Com dicas de hospedagem, intinerario e pontos turísticos até o destino final. Aguardo ansiosa. Grata .... Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 30, 2023 Membros Postado Maio 30, 2023 @vialQuanto tempo terá? Já fui a Aracaju várias vezes e tive até casa lá. É um lugar pouco desenvolvido embora produtor de petróleo. Não tinha transporte coletivo, muita pobreza,Museu só o do homem sergipano que é muito bom e praias,que não gosto. Nasci em frente e não vou lá. Há uma grande estrada sem grandes atrações no Sul da Bahia. A BR101 passa por fora das cidades. Por isso lhe perguntei o tempo, pois pode parar ou não aí ou fazer outro caminho,a BR116. Citar
Membros vial Postado Maio 30, 2023 Autor Membros Postado Maio 30, 2023 Ola Fabiano , tenho tdo tempo, pois sou aposentada. Quero aprovitar essa viagem passando por cidade no trajeto, e dar uma esticadinha á porto seguro tmbm. So quero fazer por estrada que em eventual necessidade tenhamos supotes. Parece que pela BR101 tem trchos mto deseros né?? So quero percurso por estradas boas, Grata.. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 31, 2023 Membros Postado Maio 31, 2023 Não muito deserto, de dia não há problema, mas a BR116 também tem pouco a oferecer. Por essas e outras dou preferência sempre ao avião. É 1h Santos Dumont a Porto Seguro. Por estrada quase 1dia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.