Membros Karolsm Postado Junho 19, 2023 Membros Postado Junho 19, 2023 Você é da onde em Joinville? Também sou da cidade e queria conhecer alguns lugares e trilhas na região, mas acabo não fazendo por falta de companhia. Topa um parceria? Hahah 1 Citar
Membros jairo_wanderer Postado Junho 26, 2023 Membros Postado Junho 26, 2023 (editado) Depende do nível de conforto que vc busca. Eu atualmente estou em Buenos Aires, gasto mais ou menos 1200 por mês. 650 aluguel de um quarto em um hotel, incluso trabalho no mesmo lugar. Uns 350 com comida, o resto gasto gerais. Minha sugestão é que quando encontre um lugar realmente bom passe mais tempo e aproveite o lugar, assim vc economiza com aluguel porque vai poder procurar um lugar barato. Quando o lugar for turístico vc aluga o mais barato que encontrar e passa pouco tempo. Já estou 8 meses aqui, quando me cansar vou pro Chile ou pra patagônia. É uma boa buscar por destinos atrativos e ao mesmo tempo baratos. Grupos de facebook e sites alternativo são um bom lugar pra buscar aluguel barato. Controle financeiro é a chave do sucesso. Quando eu cheguei na Argentina torrei todas a minhas economias em bares e restaurantes, passei meses sem buscar trabalho, agora tô na m*rd@ sem dinheiro hehehhe. Quando viajei pelo BR fiz o mesmo. Lugares novos vc quer conhecer tudo, provar tudo. O melhor, é manter o pé no chão. Editado Junho 26, 2023 por jairo_wanderer 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.