Membros atiliojluiz Postado Junho 3, 2023 Autor Membros Postado Junho 3, 2023 (editado) 18 horas atrás, D FABIANO disse: @atiliojluiz Tentei comprar um titulo do Candeias quando morava em Curitiba.É muito caro,restrito,pouco tempo de viagem e precisa viajar acompanhado.São coisas que há de avaliar se cabem no que deseja. poxa, obrigado pela visão. Nao tinha visto até entao os preços e é verdade oq vc falou porem é vitalicio né. E eu sou sozinho entao no caso as retrições q acho q vc fala nao explicou a mim. Oq pesou pra mim foi o preço pra se torna caro mesmo Editado Junho 3, 2023 por atiliojluiz Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Junho 3, 2023 Colaboradores Postado Junho 3, 2023 Olha... No "Reclame Aqui" tem várias reclamações quanto aos preços e falta de disponibilidade para efetuar reservas... E na OLX tem muita gente vendendo o título. Acho que vale uma pesquisada... 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 4, 2023 Membros Postado Junho 4, 2023 @atiliojluizAs vezes minha noiva na época podia viajar comigo,mas na maioria das vezes não,pois tinha horário de trabalho.Depois que ela se foi,arranjei outra,essa era livre,mas não gosta de sair de casa,só comandar a fortuna que herdou.Mas,explico isso para voce ver como é dificil.Eles marcavam uma data e voce tinha que ir em dupla.Sozinho paga mais.Bom é o nivel,que é de 4,5 estrelas.Mas essa obrigatoriedade faz o caro tornar-se caríssimo. 1 Citar
Membros Otavio Farias Postado Junho 6, 2023 Membros Postado Junho 6, 2023 Em 28/05/2023 em 20:43, atiliojluiz disse: Boa noite galera, como todo iniciante estou perdido ahhaha. Eu tenho um trabalho q é em casa e a única coisa q precisa é internet, energia e meu notebook. Eu quero poder passar cada mes em algum lugar q eu escolher porem fui dar umas pesquisadas e oque mais vai me ferrar é aluguel dos lugares que desejo ficar. Tentei procurar hostel, hotel e airbnb mas pelo jeito é caro para passar um mes. Meu orçamento para gastar com aluguel todo mês é no máximo 1200. Alguém poderia dar algumas dicas, sou de Joinville-SC. Vou começar aqui por SC, até pq moro aqui e tem muitos lugares incríveis e nunca nem vi hahahha, até ir juntando dinheiro pra ir mais longe. Obrigado desde de já pela atenção e por esse site incrível já estou amando ler as coisas daqui. Sou de SC tambem. comecei indo para hostel na praia do rosa, guarda do emabu e florianopolis. pelo que vi, 1200 é possivel para pagar um mes em um hostel em um quarto compartilhado. se for pagar um dia de cada vez sai mais caro, mas se voce pagar 1 mes de uma vez, com certeza vai conseguir um grande desconto. alguns hostels tem area de camping, que sai mais barato que o quarto compartilhado, e voce ainda continua tendo acesso a tudo que teria ficando no quarto, como, cozinha, banheiro, wife ....... nao trocaria hostel por mais nem um outro tipo de acomodaçao, nao sei se voce ja foi para um, mas e uma experiencia inesquecivel, melhor ambiente do mundo para se viver, minha meta de vida e poder viver em hostel. 1 Citar
Membros atiliojluiz Postado Junho 6, 2023 Autor Membros Postado Junho 6, 2023 VLW galera meuuu, hahaha foi bom demais ter compartilhado isso, minha cabeça ta tendo um norte bem melhor. 🥰 Citar
Membros Leandro Biffi Postado Junho 11, 2023 Membros Postado Junho 11, 2023 (editado) Em 28/05/2023 em 20:43, atiliojluiz disse: Boa noite galera, como todo iniciante estou perdido ahhaha. Eu tenho um trabalho q é em casa e a única coisa q precisa é internet, energia e meu notebook. Eu quero poder passar cada mes em algum lugar q eu escolher porem fui dar umas pesquisadas e oque mais vai me ferrar é aluguel dos lugares que desejo ficar. Tentei procurar hostel, hotel e airbnb mas pelo jeito é caro para passar um mes. Meu orçamento para gastar com aluguel todo mês é no máximo 1200. Alguém poderia dar algumas dicas, sou de Joinville-SC. Vou começar aqui por SC, até pq moro aqui e tem muitos lugares incríveis e nunca nem vi hahahha, até ir juntando dinheiro pra ir mais longe. Obrigado desde de já pela atenção e por esse site incrível já estou amando ler as coisas daqui. Cara... Com 1200,00 para aluguel você consegue ficar em hostel numa boa. Entra em contato com os hostels e pergunta se eles fazem mensal. Certeza que você encontra alguns por 600 , 700,00 / mês. Escolha hostels que o quarto tenha muitas camas. Quanto mais camas, mais barato. Mas isso é somente para fora de temporada. Fala que você trabalha online e quer ficar um mês em cada cidade. Os donos de hostels gostam de gente assim e isso facilita a recepção. E como já disseram acima, hostel é uma experiência incrível, desde que você não tenha muita frescura e tenha a mente aberta para conhecer pessoas dos mais variados perfis. Editado Junho 11, 2023 por Leandro Biffi 3 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 12, 2023 Membros Postado Junho 12, 2023 Incrivel para quem não exige luxo como eu,por isso estou conversando com ele sobre hoteis 4 e 5 esstrelas! 1 Citar
Membros atiliojluiz Postado Junho 13, 2023 Autor Membros Postado Junho 13, 2023 simmm, eu tbm nao quero luxo e a ideia é essa conhecer gente! Obrigado mesmo ❤️ Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 13, 2023 Membros de Honra Postado Junho 13, 2023 (editado) 1 hora atrás, atiliojluiz disse: simmm, eu tbm nao quero luxo e a ideia é essa conhecer gente! Obrigado mesmo ❤️ Atilio, como bem colocado pelo Leandro acima, dá sim pra conseguir hostel com esse valor que vc está propondo gastar, mas vc terá que abrir mão de viajar na baixa estação, já fiz muito isso, antigamente depois das longas caminhadas que fazíamos, ficávamos 15 dias em Ubatuba-SP descansando, gastando muito menos do que na alta estação. Fiz uma pequena simulação no booking.com para 30 dias nessas cidades turísticas, considerando uma classificação melhor, se pesquisar classificação pior vai conseguir preços inferiores, veja: Natal-RN...: R$945,00 (9,00) Florianópolis: R$1.000,00 (9,00) Ubatuba-SP..: R$1.080,00 (9,00) Fortaleza-CE..: R$1.073,00 (8,90) Porto Seguro-BA...: R$1.581,00 (10,00) Como demonstrado acima, vc tem várias opções abaixo de R$1.200,00. Agora, se vc for viajar na alta temporada, multiplique por 2 ou 3 os valores acima. Editado Junho 13, 2023 por casal100 1 Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Junho 19, 2023 Membros Postado Junho 19, 2023 Cara, além, do que já foi falado, tem a opção de você trabalhar no hostel em troca de hospedagem, pelo menos em meio período. Nunca fiz, mas sei que é possível! Boa sorte! 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.