Membros atiliojluiz Postado Maio 28, 2023 Membros Postado Maio 28, 2023 Boa noite galera, como todo iniciante estou perdido ahhaha. Eu tenho um trabalho q é em casa e a única coisa q precisa é internet, energia e meu notebook. Eu quero poder passar cada mes em algum lugar q eu escolher porem fui dar umas pesquisadas e oque mais vai me ferrar é aluguel dos lugares que desejo ficar. Tentei procurar hostel, hotel e airbnb mas pelo jeito é caro para passar um mes. Meu orçamento para gastar com aluguel todo mês é no máximo 1200. Alguém poderia dar algumas dicas, sou de Joinville-SC. Vou começar aqui por SC, até pq moro aqui e tem muitos lugares incríveis e nunca nem vi hahahha, até ir juntando dinheiro pra ir mais longe. Obrigado desde de já pela atenção e por esse site incrível já estou amando ler as coisas daqui. 1 1 Citar
Membros Crom Postado Maio 29, 2023 Membros Postado Maio 29, 2023 Se pagar aluguel é um problema, pesquise outras maneiras de viajar: couchsurf, workaway, comprar uma barraca, viajar de carona, etc. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Maio 29, 2023 Membros Postado Maio 29, 2023 12 horas atrás, atiliojluiz disse: Alguém poderia dar algumas dicas, sou de Joinville-SC. Vou começar aqui por SC, até pq moro aqui e tem muitos lugares incríveis e nunca nem vi hahahha, até ir juntando dinheiro pra ir mais longe. Obrigado desde de já pela atenção e por esse site incrível já estou amando ler as coisas daqui. Tá certo. Comece fazendo viagens mais curtas para ir ganhando experiência. Com o passar do tempo vá indo para lugares mais distantes até conseguir confiança e dinheiro pra ficar longos períodos na estrada. Boa sorte. 1 Citar
Membros atiliojluiz Postado Junho 1, 2023 Autor Membros Postado Junho 1, 2023 Então, achei uma solução. Vou participar de começo do clube candeias, vi os valores e fechou igual uma luva. Assim que eu começar vou relatar aqui como vai ser minha experiência. 🥰 Citar
Membros joshilton Postado Junho 1, 2023 Membros Postado Junho 1, 2023 (editado) Em 28/05/2023 em 19:43, atiliojluiz disse: Boa noite galera, como todo iniciante estou perdido ahhaha. Eu tenho um trabalho q é em casa e a única coisa q precisa é internet, energia e meu notebook. Eu quero poder passar cada mes em algum lugar q eu escolher porem fui dar umas pesquisadas e oque mais vai me ferrar é aluguel dos lugares que desejo ficar. Tentei procurar hostel, hotel e airbnb mas pelo jeito é caro para passar um mes. Meu orçamento para gastar com aluguel todo mês é no máximo 1200. Alguém poderia dar algumas dicas, sou de Joinville-SC. Vou começar aqui por SC, até pq moro aqui e tem muitos lugares incríveis e nunca nem vi hahahha, até ir juntando dinheiro pra ir mais longe. Obrigado desde de já pela atenção e por esse site incrível já estou amando ler as coisas daqui. 1.200,00. Bem, podes iniciar pela Bolívia ou Argentina, 2 países baratos hoje e daqui a uns tempos. Já que tens garantido essa quantia, procura locais baratos mesmo para pernoitar, comida sempre nos mercados, onde geralmente são mais baratos. Não faça passeios com guias, vá por conta própria, tem como fazer isso, pois você já tem conhecimento de pesquisas, o resto é o resto. Eu nunca figuei naquela de viajar quando tivesse grana, sempre fui na cara e coragem,como irei voar mais longe, para a Europa. Vá com fé, deixe suas asas crescerem e conheça novos horizontes. Venda algo nessas viagens, bombom, chocolate oualgo que só tem na sua cidade, lá em outros recantos valem uma boa grana. Editado Junho 2, 2023 por joshilton 1 Citar
Membros joshilton Postado Junho 2, 2023 Membros Postado Junho 2, 2023 Em 28/05/2023 em 19:43, atiliojluiz disse: Boa noite galera, como todo iniciante estou perdido ahhaha. Eu tenho um trabalho q é em casa e a única coisa q precisa é internet, energia e meu notebook. Eu quero poder passar cada mes em algum lugar q eu escolher porem fui dar umas pesquisadas e oque mais vai me ferrar é aluguel dos lugares que desejo ficar. Tentei procurar hostel, hotel e airbnb mas pelo jeito é caro para passar um mes. Meu orçamento para gastar com aluguel todo mês é no máximo 1200. Alguém poderia dar algumas dicas, sou de Joinville-SC. Vou começar aqui por SC, até pq moro aqui e tem muitos lugares incríveis e nunca nem vi hahahha, até ir juntando dinheiro pra ir mais longe. Obrigado desde de já pela atenção e por esse site incrível já estou amando ler as coisas daqui. trabalhas em vendas on line, afiliados? 1 Citar
Membros atiliojluiz Postado Junho 2, 2023 Autor Membros Postado Junho 2, 2023 2 horas atrás, joshilton disse: trabalhas em vendas on line, afiliados? Nao amigo, trabalho numa transportadora de familia e meu trabalho é totalmente online. 1 Citar
Membros joshilton Postado Junho 2, 2023 Membros Postado Junho 2, 2023 9 minutos atrás, atiliojluiz disse: Nao amigo, trabalho numa transportadora de familia e meu trabalho é totalmente online. Ótimo 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 3, 2023 Membros Postado Junho 3, 2023 @atiliojluiz Tentei comprar um titulo do Candeias quando morava em Curitiba.É muito caro,restrito,pouco tempo de viagem e precisa viajar acompanhado.São coisas que há de avaliar se cabem no que deseja. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.