Ir para conteúdo

Amsterdã, Bélgica, Luxemburgo, Suíça e França

Posts Recomendados

• Membros
Postado
13 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Uma duvida básica: Consenso que Luxemburgo pouco oferece e voce diz ser apenas uma parada. Porque perder 3 dias em deslocamento ao invés de simplesmente voar?

Na minha opinião não esta bom. Nao ha a menor necessidade de dormir 02 noites em Bruges, que morre antes do sol se por. Bruges, voce sai de Bruxelas cedo, aproveita o dia, vê tudo e volta la pelas 7 da noite. 

Ando cansado de indicar Gent como base na Belgica... Mas va la, que fique em Bruxelas. De AMS para Bruxelas 'e coisa rápida, aproveita a tarde do dia 17 e a noite. Dia 18 pode dedicar todo a Bruxelas. 19 faz um bate e volta a Bruges e 20 ve como fara.

Ja conhece Paris??? Vai gastar 03 dias se deslocando a um lugar que passara "por passar", para poder de la ir ate Berna passar 3 dias... e vai ficar 1 dias em Paris? Sou obrigado a presumir que tem um interesse para la de especial em Berna, - Confesso que fui ate pesquisar sobre a cidade XD.

Ontem decidimos excluir Luxemburgo do roteiro por achar justamente que consome trem dias da viagem
Já Paris, são três dias inteiros mais arte do dia 28/08 e pete do dia 1/09

• Membros
Postado
7 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

E fiquei afim de ir la um dia hehehe ... O perfil de cidade que curto visitar, a arquitetura, passear no comercio de rua, paisagens urbanas. Dormiria 1 ou 2 noites la, mas se encaixasse em um roteiro... Tipo, não sairia de Londres para o lado de la somente para ir em berna!

Berna o do jeito que gostamos, mas estamos pensando repensando.

Berna, Zurique ou Genebra (ainda estamos decidindo)

• Colaboradores
Postado

Então eu faria Bruxelas - Paris - Berna e de la voltava... Obviamente acrescentado esses dias de Luxemburdo em Paris... 03 dias ve bem pouco... 

• Membros
Postado (editado)
8 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Então eu faria Bruxelas - Paris - Berna e de la voltava... Obviamente acrescentado esses dias de Luxemburdo em Paris... 03 dias ve bem pouco... 

Eu entro por Amsterdam e saio por Paris.
Vou acrescentar os dias de Luxemburgo em Paris e um em Gante.

Editado por WMFlores
  • Membros
Postado

Vou a Luxemburgo em cerca de 40 dias,ai posso opinar,como opino sobre toda a Suiça que conheço bem.Ai vejo que pos uma cidade que tem menos ainda,Zurich,uma metróole carissima,isso sim.As 3 maiores cidades suiças são de politica e negócios.Se não te interessa,procure as cidades menores.

• Membros
Postado
6 horas atrás, D FABIANO disse:

Vou a Luxemburgo em cerca de 40 dias,ai posso opinar,como opino sobre toda a Suiça que conheço bem.Ai vejo que pos uma cidade que tem menos ainda,Zurich,uma metróole carissima,isso sim.As 3 maiores cidades suiças são de politica e negócios.Se não te interessa,procure as cidades menores.

Vi que Luxemburgo as coisaa legais estão fora da cidade, seria pouco tempo para ver. 

Então decidimos retirar. 

Mas volte e nos conte, por favor. 

Talvez em uma próxima viagem iremos. 😁

Após algumas pesquisas... 

Optamos por ficar em Lucerna, fazer passeio trem panorâmico. 

Mas ainda há tempo para mudar. 

• Membros
Postado

Agora sim,a cidade de Luzern é excelente.S´´o caminhar por aquelas ruas medievais e ver as pontes de 1200 já é melhor que Zurich ou Bern,mas se tiver tempo de fazer uma montanha perto.Veja as que estão inclusas no Swiss Travel Pass e vá de graça.A próposito,tem um relato ai que fiz na época sobre todo o pais,do qual morro de saudades.

• Amei! 2
  • Membros
Postado
6 minutos atrás, D FABIANO disse:

Agora sim,a cidade de Luzern é excelente.S´´o caminhar por aquelas ruas medievais e ver as pontes de 1200 já é melhor que Zurich ou Bern,mas se tiver tempo de fazer uma montanha perto.Veja as que estão inclusas no Swiss Travel Pass e vá de graça.A próposito,tem um relato ai que fiz na época sobre todo o pais,do qual morro de saudades.

Perfeito. 

Vou procurar no seu perfil. 

Muiiiiiiito obrigado 

• Membros
Postado

Lá ficará dificil encontrar,pois fui há 2 anos.Mais facil é entrar em Roteiro de Viagens Suiça e procurar Suiça não tão cara,mas extremamente linda aonde resumo os 50 dias que passei no pais,inclusive os problemas que tive na hora de voltar.

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...