Membros kenndyalencar Postado Maio 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2023 Olá pessoal, Estou planejando fazer um roteiro: Brasil / Bolívia / Peru / Chile / Argentina / Uruguai / Paraguai. O objetivo é realizar uma viagem low cost, o mais raíz possível. Pretendo utilizar ônibus, trens, caronas com caminhoneiros, hostels, barracas, etc. Não tenho muita experiência nesse tipo de mochilão. Quando fiz pela primeira vez em 2015 - British Columbia / Alberta no Canadá, me desloquei de balsa e ônibus, comia fast food e dormia em motéis. Em alguns trechos, até dividi o quarto com outros brasileiros que encontrei pelo caminho. Para aqueles que entendem mais do assunto, poderiam me dar dicas ou conselhos? Toda ajuda será muito bem-vinda. P.S. Se tudo der certo, aceitaria até companhia, mas isso é assunto para outro tópico aqui no fórum. rsrs Citar Link para o comentário
Membros Sr. José Postado Junho 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2023 Comentando para acompanhar o post! Também estou me preparando para fazer um mochilão pela América do Sul! 😃 1 Citar Link para o comentário