Membros Fernanda Sodré Postado Maio 27, 2023 Membros Postado Maio 27, 2023 Preciso fazer meu roteiro, Na volta gostaria de parar um mês na Indonésia. 1 Citar
Membros Crom Postado Maio 28, 2023 Membros Postado Maio 28, 2023 Quanto tempo vai ter disponível? Se vai para a Índia acho que poderia considerar Sri Lanka também. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 28, 2023 Colaboradores Postado Maio 28, 2023 E mais ainda, como pretende fazer todas essas viagens? ônibus, avião, a pé? Existem problemas na fronteira da India com o Tibet (ainda existe a briga de quem é dono de parte do território), as conexões aéreas são complicacas, vistos precisam ser feitos com boa antecedência e assim por diante. Mais um mês na Indonésia... é uma baita viagem. 1 Citar
Membros Ana Carol FB Postado Maio 28, 2023 Membros Postado Maio 28, 2023 (editado) Tirei o Tibet da minha lista (por enquanto kkkk), pq precisava do visto da China e do visto do próprio Tibet que é complicado tirar, aparentemente precisa de guia pra entrar lá e é extremamente caro ficar lá mesmo que por pouco tempo. Se vc tiver muita grana sobrando vale a pena ir, tem uns pacotes no get your guide do Tibet que vc ver a outra face do Monte Everest e é lindo demais o lugar. Editado Maio 28, 2023 por Ana Carol FB 3 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 29, 2023 Membros Postado Maio 29, 2023 @Ana Carol FBSabe como tirar o visto da China? Parece que parte é eletrônico,o site do consulado é bem complicado.Não entendi nada,só que ele fica em Botafogo. Citar
Membros Ana Carol FB Postado Maio 29, 2023 Membros Postado Maio 29, 2023 11 horas atrás, D FABIANO disse: @Ana Carol FBSabe como tirar o visto da China? Parece que parte é eletrônico,o site do consulado é bem complicado.Não entendi nada,só que ele fica em Botafogo. Eu apenas vi em alguns sites falando como faz, e acabei de ir no site da embaixada e lá tem explicando como é, mas não detalhadamente, e tem as taxas para os diferentes tipos de visto. Quando eu for pra China, eu penso em fazer o visto em Hong Kong ou Bangkok (vi em um blog de viagem que a pessoa fez assim por meio de uma agência lá dessas cidades), aproveitando que já vou estar na Ásia. Pra fazer aqui no Brasil precisa já ter a passagem comprada e itinerário, assim como o do Japão que eu espero que eles parem de exigir o visto, seria um sonho. Na minha região o consulado que me atende é o de Recife. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.