Ir para conteúdo

Pretendo viajar para India, de lá ir para Nepal, Tibet... alguém com alguma experiencia nesses lugares recentemente para me dar algumas dicas para meu planejamento.

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

E mais ainda, como pretende fazer todas essas viagens? ônibus, avião, a pé? Existem problemas na fronteira da India com o Tibet (ainda existe a briga de quem é dono de parte do território), as conexões aéreas são complicacas, vistos precisam ser feitos com boa antecedência e assim por diante.

Mais um mês na Indonésia... é uma baita viagem.

• Amei! 1
  • Membros
Postado (editado)

Tirei o Tibet da minha lista (por enquanto kkkk), pq precisava do visto da China e do visto do próprio Tibet que é complicado tirar, aparentemente precisa de guia pra entrar lá e é extremamente caro ficar lá mesmo que por pouco tempo. 

Se vc tiver muita grana sobrando vale a pena ir, tem uns pacotes no get your guide do Tibet que vc ver a outra face do Monte Everest e é lindo demais o lugar.

Editado por Ana Carol FB
  • Amei! 3
  • Membros
Postado
11 horas atrás, D FABIANO disse:

@Ana Carol FBSabe como tirar o visto da China? Parece que parte é eletrônico,o site do consulado é bem complicado.Não entendi nada,só que ele fica em Botafogo. 

Eu apenas vi em alguns sites falando como faz, e acabei de ir no site da embaixada e lá tem explicando como é, mas não detalhadamente, e tem as taxas para os diferentes tipos de visto. 

Quando eu for pra China, eu penso em fazer o visto em Hong Kong ou Bangkok (vi em um blog de viagem que a pessoa fez assim por meio de uma agência lá dessas cidades), aproveitando que já vou estar na Ásia. Pra fazer aqui no Brasil precisa já ter a passagem comprada e itinerário, assim como o do Japão que eu espero que eles parem de exigir o visto, seria um sonho.

Na minha região o consulado que me atende é o de Recife.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...