Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal, estou tentando comprar uma passagem pelo site Megabus mas, no momento de finalizar a compra, aparece a seguinte mensagem: "sorry your payment was not successful. You've entered some incorrect billing or credit details. Please try again". Já tentei várias vezes fazer a compra, inclusive em dias diferentes, considerando o caso do site estar com problema. Entrei em contato com o suporte deles e segui as sugestões que deram, como tentar acessar por outro equipamento, com outro navegador ou através de sites parceiros. Apenas não segui as sugestões pra eu pedir para um amigo comprar ou para eu usar outro método de pagamento porque só tenho o cartão da wise (e as outras opções de pGto seriam amazon e paypal).  Gostaria de saber se alguém já teve experiência desse tipo com esse site ou algum outro de passagens e, se sim, como resolveu. Estou pensando se vale a pena eu fazer um cartão da nomad ou crio uma conta da wise para meu irmão, pra ver se consigo. Obrigada. Obs.: Entrei em contato com o suporte da wise também mas me falaram que não rastrearam nenhuma solicitação de pagamento desse site. Obs.2: Já comprei passagem no site da NationalExpress com o mesmo cartão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...