Ir para conteúdo

patagonia no inverno

ferclei

Posts Recomendados

• Membros

Ola pessoal, sou novo no ramo "mochileiro" apesar de acampar bastante, mas nunca viajei desta forma por tanto gostaria de uma opiniao de vcs.

Bom, sestou indo para Arg, pela primeira vez com minha namorada, nao conheço nada por la e pretendo ficar uns 30 dias percorrendo este paiz.

Meu passeio vai começar saindo do aeroporto de Belo Horizonte para BsAS e pretendendo ir ate ushuaia, passando por, Mar del Plata, Baiha Blanca, Viedma, Neuquen, san Martin, Bariloche, Esquel, Perito Moreno, El Chatem, calafate, Natales, Arenas, todo esse percurso pretendo fazer de onibus, chegando finalmente a ushuaia e de la pegar um aviao de retorno para Belo Horizonte.

Tenho disponível 30 dias mas estou com receio de nao conseguir conhecer os lugares que realmente valem a pena serem visitados nas respectivas cidades, poi nao sei se o clima vai me permitir fazer todo o percurso. se alguem ja fez este percurso me diga se é possivel ou nao fazer este passeio se o custo fica muito elevado ou os lugares que valem apena permanecer mais tempo.

Qualquer dica vai ser muito bem vinda, pretendo ir no mes de Julho/11.

Desde ja agradeço a atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • Membros

Fiz um roteiro parecido em setembro de 2009, mas fiquei 18 dias. Da pra dar uma enxugada.

Meu roteiro ta descrito no meu blog: http://nonivel.blogspot.com/2010/08/roteiro-argentina.html

Tem mts dicas interessantes, acho que pode ajudar.

Abs.

Roberta.

Brother,

Estou na fase inicial da viagem, o inicio do planejamento...

a minha questão principal agora nesse inicio é preparar o roteiro, quero fazer uma viagem de 15 a 20 dias e preciso gostaria de ir de Buenos Aires a Ushuaia , então o que eu te pediria seria:

O Que é indispensavel e o que dispensavel?

Sugere que percurso?

Flw Brother! ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...