Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, estou planejando ir com meu amigo para a Argentina em uma viagem por terra e estamos procurando os melhores meios para isso ou se alguém topa ir junto também. Vale a pena pegar hostel, airbnb... Quais cidades baratas para visitar? Achei um relato na internet de um casal que foi de buenos aires até ushuaia de busão, saindo 750 reais por pessoa. 

• Membros de Honra
Postado

Ir pra ushuaia no inverno de ônibus é complicado, lá vai ver muita neve, tem ou tinha estação de esqui.

Você tem várias opções de cidades pra ver neve, desde noroeste até o sul, o que achei mais barato quando ia no inverno (tirando as cidades pequenas) era mendoza, ali vc tem uma infinidade de hostes com preços bem em conta, pelo menos era quando ia.

• Membros
Postado

Não existe lugar para esquiar que seja barato. Eu não gosto, então não sei como seria, apenas quero dizer que apenas os brasileiros e os próprios argentinos irão com essa intenção, pois os europeus tem muito melhores lá na Europa. Por exemplo, não se compara Paz de las Casas com Bariloche.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...