Membros Raphael Assunção Postado Maio 27, 2023 Membros Postado Maio 27, 2023 Oi. Sempre tive muita curiosidade com San Marino. Mas quanto mais eu vejo da Itália mais eu vejo que quase toda ela é interessante. Estarei cinco dias na Toscana e alugaremos carro em dois deles. Faz sentido alugar por mais um para ir para San Marino ou as paisagens até lá não valem a pena? E pra que já vai ver Lucca, Florença, Siena e Roma, San Marino ainda acrescenta algo além de ser um país muito pequeno e por isso interessante? 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 27, 2023 Membros Postado Maio 27, 2023 Eu ia lá nesse ano,porém adiei a ida a Itália e troquei por outros destinos menos caros.O que me interessa é o circuito de Ímola. Ia ao GP, mas foi até cancelado devido a chuva. Depois,fiquei sabendo que o circuito é longe do país e nele há pouco para ver. Mesmo assim, tem história. É o que me interessa, não sei a você. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 27, 2023 Colaboradores Postado Maio 27, 2023 20 horas atrás, Raphael Assunção disse: Oi. Sempre tive muita curiosidade com San Marino. Mas quanto mais eu vejo da Itália mais eu vejo que quase toda ela é interessante. Estarei cinco dias na Toscana e alugaremos carro em dois deles. Faz sentido alugar por mais um para ir para San Marino ou as paisagens até lá não valem a pena? E pra que já vai ver Lucca, Florença, Siena e Roma, San Marino ainda acrescenta algo além de ser um país muito pequeno e por isso interessante? San Marino é resumidamente uma vila numa montanha e no topo dela tem um castelo. Ponto. Estive lá ano passado. Estava em Ravenna e quis ir para conhecer o lugar pitoresco, colocar mais um país na lista dos visitados, tomar uma cerveja no restaurante no pé do castelo (que tem uma bela vista) e ver carro com placa estranha. Entrei no castelo, tirei algumas fotos, caminhei um pouco em volta dele fui embora. Há pouco o que se ver realmente mas uma opção é esticar até Ravenna. É uma cidade muito interessante, pode apostar. Algumas fotos de San Marino. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.