Membros thabasile Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Eu acabei de montar o meu roteiro para a viagem que farei em julho (Cusco, Copacabana, La Paz, Uyuni, Atacama e Santiago). Como eu quero evitar passar por perrengues, eu queria sair do Brasil com todos as hospedagens já reservadas, mas para isso eu preciso saber os horários dos ônibus e trens que fazem alguns trajetos. Lendo os relatos dos Mochileiros, eu anotei o nome de algumas empresas que fazem esses trajetos, mas não achei os sites e por isso não encontrei os horários das passagens. Vocês podem me ajudar??? Os trajetos são: Cusco - Copacabana (Vi relatos que usaram a Nuevo Continente) Copacabana - La Paz (Vi pela Milton Tour, Honey Tours e Trans Manco Kapac) La Paz - Oruro (?) Oruro - Uyuni (Vi relatos que usaram o trêm Expresso del Sur) Vocês sabem me informar algum contato (site, tel, etc) dessas empresas ou então os horários que elas fazem os trajetos? Me ajudaria muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.