Membros thabasile Postado Abril 11, 2011 Membros Postado Abril 11, 2011 Eu acabei de montar o meu roteiro para a viagem que farei em julho (Cusco, Copacabana, La Paz, Uyuni, Atacama e Santiago). Como eu quero evitar passar por perrengues, eu queria sair do Brasil com todos as hospedagens já reservadas, mas para isso eu preciso saber os horários dos ônibus e trens que fazem alguns trajetos. Lendo os relatos dos Mochileiros, eu anotei o nome de algumas empresas que fazem esses trajetos, mas não achei os sites e por isso não encontrei os horários das passagens. Vocês podem me ajudar??? Os trajetos são: Cusco - Copacabana (Vi relatos que usaram a Nuevo Continente) Copacabana - La Paz (Vi pela Milton Tour, Honey Tours e Trans Manco Kapac) La Paz - Oruro (?) Oruro - Uyuni (Vi relatos que usaram o trêm Expresso del Sur) Vocês sabem me informar algum contato (site, tel, etc) dessas empresas ou então os horários que elas fazem os trajetos? Me ajudaria muito! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.