Membros Maria Fernanda Cardoso Postado Maio 26, 2023 Membros Postado Maio 26, 2023 Pessoal, vamos pra Argentina e Chile em maio/junho-2023. Alguém teria dicas pra fazer passeio em Tolar Grande (Argentina) sem carro? Obrigada! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 26, 2023 Colaboradores Postado Maio 26, 2023 9 horas atrás, Maria Fernanda Cardoso disse: Pessoal, vamos pra Argentina e Chile em maio/junho-2023. Alguém teria dicas pra fazer passeio em Tolar Grande (Argentina) sem carro? Obrigada! Ali praqueles lados praticamente não tem estrada né, os rolês quase todos são offroad... ou seja, até de carro (comum) é complicado. Eu imagino que estando em Salta vc consegue verificar com as agências locais quais vão... me lembro de ter visto aqui no mochileiros o relato de um cara que fez um passeio com agência pra Tolar grande, chegaram até o famoso cono de Arita... ele disse que foi super cansativo, que rodaram mais de 500km em um dia num 4x4, mas que valeu a pena! Então o rolê existe! Só não me lembro exatamente de onde ele saiu, se de Salta ou outra cidade menor da região. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 26, 2023 Colaboradores Postado Maio 26, 2023 Ó, achei o relato que tava te falando: 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.