Membros natan.cruz Postado Maio 24, 2023 Membros Postado Maio 24, 2023 Olá pessoal estou planejando uma viagem a China em Janeiro de 2024, qual melhor porta de entrada vocês recomendam, Xangai, Pequim? A ideia é seguir até Chongqing onde tenho uma amiga brasileira. Estava vendo duas opções de cia aérea uma com escala em Londres e outra em Dubai qual vocês recomendam ? Aceito também dicas de roteiros. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 24, 2023 Colaboradores Postado Maio 24, 2023 Putz, difícil o páreo hein. Ambos os voos são ruins por terem duas loooongasss pernas Outras opções pode ser via Istambul pela Turkish, via Amsterdam pela KLM, via Paris pela Air France etc etc etc. Eu escolheria ir pela Europa pois a perna é menor que para o Oriente Médio e também, depois, dependendo por onde vai, o voo é mais curto pois pode ser feito sobre o polo norte. Sobre por onde entrar, não posso opinar. Estive somente em Hong Kong, o que não te ajuda muito. 1 Citar
Membros FCRO Postado Maio 25, 2023 Membros Postado Maio 25, 2023 Eu se pudesse escolher, iria pelo oriente médio Acho o serviço de bordo e poltronas da emirates e afins (mesmo na economica), melhor que as empresas europeias olhando aqui o espaço entre as poltronas no a380 da emirates que faz sao paulo dubai é de 33 polegadas e a largura da poltrona 18 no a35k da british é 31 e 17,6 respectivamente a diferença de poltrona são 5 centimentros entre as 2 empresas aéreas, um número até consideravel 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 10, 2023 Colaboradores Postado Novembro 10, 2023 Em 24/05/2023 em 18:40, natan.cruz disse: Olá pessoal estou planejando uma viagem a China em Janeiro de 2024, qual melhor porta de entrada vocês recomendam, Xangai, Pequim? A ideia é seguir até Chongqing onde tenho uma amiga brasileira. Estava vendo duas opções de cia aérea uma com escala em Londres e outra em Dubai qual vocês recomendam ? Aceito também dicas de roteiros. Oi Natan! E aí, vc vai mesmo? Como estão os planos? Gostaria de informações "pós-pandemia" de lá! Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.