Membros Fil Souza Postado Maio 24, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Fala, pessoal! Vamos tirar a mochila do armário e sujar um pouco os sapatos? Estava procurando alguém que fosse flexível e deseje fazer um mochilão pela América do Sul. A ideia é não fazer nada com pressa, e passando por todos os países da região, cidades e pretendo conhecer algumas montanhas também. Caso alguém se interesse, podemos conversar e planejar da melhor forma: 11 96914 - 9185 Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Biffi Postado Junho 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Cara... Eu animo de fazer uma viagem assim! Já viajei pela América do Sul, mas ainda tem muita coisa para conhecer. Também estou procurando mais pessoas para fazer uma trip dessas, mas esse fórum não está mais tão movimentado quanto antes. De qualquer forma, podemos ir combinando algumas coisas aqui no tópico e quem sabe aparece mais interessados. O que acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Borsato da Silva Postado Junho 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Então....tenho uns 15-20 dias para dar uma recarregada na bateria.... tem um evento esportivo na terra do fogo final de agosto, pensei em ir de carro. Se não for pra lá derrepente vou de avião pra outro pico ou girar no Brasil mesmo. Se alguém topar a indiada...rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Biffi Postado Junho 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2023 6 horas atrás, Eduardo Borsato da Silva disse: Então....tenho uns 15-20 dias para dar uma recarregada na bateria.... tem um evento esportivo na terra do fogo final de agosto, pensei em ir de carro. Se não for pra lá derrepente vou de avião pra outro pico ou girar no Brasil mesmo. Se alguém topar a indiada...rsrsrs Cara... Ushuaia não encaro mais não...hahahahaha. Aquilo é mesmo o fim do mundo. Mas final de agosto é uma boa data para mim. Se for para sair do Brasil estou pensando em iniciar por Uruguai, norte da Argentina ou Peru. Depois seguir sem destino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elaine11 Postado Julho 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Oie! Tenho um tempinho! Vamos embora! Não consegui contato com o Fil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fil Souza Postado Julho 27, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2023 Em 12/06/2023 em 22:16, Leandro Biffi disse: Cara... Eu animo de fazer uma viagem assim! Já viajei pela América do Sul, mas ainda tem muita coisa para conhecer. Também estou procurando mais pessoas para fazer uma trip dessas, mas esse fórum não está mais tão movimentado quanto antes. De qualquer forma, podemos ir combinando algumas coisas aqui no tópico e quem sabe aparece mais interessados. O que acha? Me animo sim, vamos conversar a respeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.