Membros Quelle Postado Maio 23, 2023 Membros Postado Maio 23, 2023 Pretendo ir a Porto/Arraial início de Junho/23. Eu moro próximo a Porto Seguro, mas não tenho companhia para sair ou curtir praia, essas coisas. Então se alguém estiver indo para Porto Seguro ou Arraial D'ajuda entre as datas de 09-12/06/23, e quiser, vamos marcar de nos encontrar.
Membros JJF Postado Maio 24, 2023 Membros Postado Maio 24, 2023 @Quelle em qual cidade vc mora? Como está o tempo nesta epoca na regiao de Porto?
Membros Quelle Postado Maio 24, 2023 Autor Membros Postado Maio 24, 2023 Por agora está um pouco aleatório o tempo, sempre chove, mas também faz sol. rs Não é a época perfeita, mas dá pra curtir e pegar um sol sim. Eu acompanho a previsão, mas não é garantia. Às vezes chove pela manhã, e faz sol à tarde como se não tivesse chovido. Nessa época, é mais sorte o dia que escolher ir, do que saber a previsão.
Membros carlafontes Postado Julho 24, 2023 Membros Postado Julho 24, 2023 Em 17/06/2023 em 20:31, Mona_Liza disse: Quelle vc já foi.? Monalisa vc tá querendo ir?
Membros Quelle Postado Julho 31, 2023 Autor Membros Postado Julho 31, 2023 Oi Monaliza e Carla, boa tarde Desculpem a demora. Eu já fui. Mas eu moro próximo, qualquer coisa se forem, me avisa, quem sabe consiga ir. Se precisarem de alguma dica também, pode falar.
Membros carlafontes Postado Agosto 1, 2023 Membros Postado Agosto 1, 2023 4 horas atrás, Quelle disse: Oi Monaliza e Carla, boa tarde Desculpem a demora. Eu já fui. Mas eu moro próximo, qualquer coisa se forem, me avisa, quem sabe consiga ir. Se precisarem de alguma dica também, pode falar. Quelé. Eu vou simmm me manda seu ZAP!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.