Membros rmelosilva Postado Maio 23, 2023 Membros Postado Maio 23, 2023 (editado) Boa tarde, Viajantes e Aventureiros. Está cansado em procurar soluções e formas de obter as informações necessárias para solucionar os imprevistos? Que tal um "melhor amigo turista de bolso" e ter uma viagem descomplicada? Nos ajude a validar algumas hipóteses de possíveis problemas e faça parte dessa trip. Quero colaborar com a validação -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O objetivo dessa troca de informações de forma anônima é entender os maiores problemas que enfrentamos durante nossas expedições e nos ajudarmos a solucionar, e explorar as melhores experiências. Acesso ao formulário Descubra, Conecte, Aventure-se. Editado Maio 23, 2023 por rmelosilva Citar
Membros rmelosilva Postado Maio 23, 2023 Autor Membros Postado Maio 23, 2023 Boa @FCRO 😆 Vou ajustar para transmitir melhor a mensagem. Alguma sugestão com base em sua observação? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 23, 2023 Colaboradores Postado Maio 23, 2023 (editado) 1 hora atrás, FCRO disse: não entendi foi nada Pensei que era somente eu. @rmelosilva, menos ie ie ie na mensagem... direto ao ponto. "melhores experiências", "viagem descomplicada" e coisas do tipo nada nos diz. Sugiro o seguinte: Pessoas: Estamos com uma idéia de uma ferramenta X que serve para resolver o problema Y. Pode nos ajudar a validar a idéia com este formulário? A gente aqui é meio bicho do mato 😂😂 Editado Maio 23, 2023 por pmichelazzo 1 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 24, 2023 Membros Postado Maio 24, 2023 Agora está fácil responder, foi o que fiz agora. 1 Citar
Membros rmelosilva Postado Maio 24, 2023 Autor Membros Postado Maio 24, 2023 22 horas atrás, pmichelazzo disse: Pensei que era somente eu. @rmelosilva, menos ie ie ie na mensagem... direto ao ponto. "melhores experiências", "viagem descomplicada" e coisas do tipo nada nos diz. Sugiro o seguinte: Pessoas: Estamos com uma idéia de uma ferramenta X que serve para resolver o problema Y. Pode nos ajudar a validar a idéia com este formulário? A gente aqui é meio bicho do mato 😂😂 Fala @pmichelazzo, obrigado pelo feedback. No momento não temos uma solução formulada. Estamos na fase de validação do problema. Estou reformulando e logo lanço uma outra versão aqui Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 24, 2023 Colaboradores Postado Maio 24, 2023 32 minutos atrás, rmelosilva disse: Fala @pmichelazzo, obrigado pelo feedback. No momento não temos uma solução formulada. Estamos na fase de validação do problema. Estou reformulando e logo lanço uma outra versão aqui Aguardamos 👍 Citar
Membros joshilton Postado Maio 24, 2023 Membros Postado Maio 24, 2023 Estou voando, não entendi nada da pergunta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.