Membros joshilton Postado Maio 22, 2023 Membros Postado Maio 22, 2023 Valores das passagens de barcos e navios com saídas de Manaus, Deixo aqui os valores de barcos e navios que saem de Manaus para várias cidades Amazônicas, pois é a ergunta mais frequente que recebo. Qualque dúvida, pode me contactar, conheço Manaus e vários cidades da Amazônis e farei de tudo para lhe ajudar a gastar menos. Esse valores são atualizados, pois o link é do Porto de Manaus. https://www.portodemanaus.com.br/arquivos/TABELA_DE_PRECOS_POR EMBARCACAO_E_DESTINO.pdf 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 22, 2023 Colaboradores Postado Maio 22, 2023 Ah que arrumei alguém que vai me ajudar Gostaria de saber o custo da travessia de Manaus para Careiro da Várzea "com carro". Tenho intenção de subir para Boa Vista de carro e este pedacinho da BR-319 está me incomodando. Também, se existe, o valor do mesmo serviço mas para Santarém, que também seria uma opção. Agradeço. Citar
Membros joshilton Postado Maio 22, 2023 Autor Membros Postado Maio 22, 2023 2 horas atrás, pmichelazzo disse: Ah que arrumei alguém que vai me ajudar Gostaria de saber o custo da travessia de Manaus para Careiro da Várzea "com carro". Tenho intenção de subir para Boa Vista de carro e este pedacinho da BR-319 está me incomodando. Também, se existe, o valor do mesmo serviço mas para Santarém, que também seria uma opção. Agradeço. O valor para carro de passeio Manaus - Careiro e vice e versa sai a 35 reais. Para Santarém é muito mais distante e esse valor muda de empresa para empresa. Por esse linkdo testo, podes perguntar em qualquer uma empresa que você escolher. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 23, 2023 Colaboradores Postado Maio 23, 2023 4 horas atrás, joshilton disse: O valor para carro de passeio Manaus - Careiro e vice e versa sai a 35 reais. Para Santarém é muito mais distante e esse valor muda de empresa para empresa. Por esse linkdo testo, podes perguntar em qualquer uma empresa que você escolher. Show de bola @joshilton, obrigado pela informação. Ajudou bastante. 1 Citar
Membros Felipe SSA Postado Março 17 Membros Postado Março 17 Ola querido, Estarei indo a Manaus em maio com minha esposa e meu filho de 4 anos temos 7 dias ao todo, Queremos focar em uns dias em pacote tipo hotel na selva e uns dias em presidente figueiredo. Se voce tiver dicas estou aceitando, e se e melhor fechar agencia mesmo ou tentar fazer por conta propria. Grato Citar
Membros joshilton Postado Março 23 Autor Membros Postado Março 23 A melhor empresa é a AMAZON EXPLORERS, sem sombra de dúvidas, principalmente para você que vem com a família. Caso necessite, posso te passar o contato de uma das proprietárias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.