Membros joshilton Postado Maio 22, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Valores das passagens de barcos e navios com saídas de Manaus, Deixo aqui os valores de barcos e navios que saem de Manaus para várias cidades Amazônicas, pois é a ergunta mais frequente que recebo. Qualque dúvida, pode me contactar, conheço Manaus e vários cidades da Amazônis e farei de tudo para lhe ajudar a gastar menos. Esse valores são atualizados, pois o link é do Porto de Manaus. https://www.portodemanaus.com.br/arquivos/TABELA_DE_PRECOS_POR EMBARCACAO_E_DESTINO.pdf 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 22, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Ah que arrumei alguém que vai me ajudar Gostaria de saber o custo da travessia de Manaus para Careiro da Várzea "com carro". Tenho intenção de subir para Boa Vista de carro e este pedacinho da BR-319 está me incomodando. Também, se existe, o valor do mesmo serviço mas para Santarém, que também seria uma opção. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joshilton Postado Maio 22, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2023 2 horas atrás, pmichelazzo disse: Ah que arrumei alguém que vai me ajudar Gostaria de saber o custo da travessia de Manaus para Careiro da Várzea "com carro". Tenho intenção de subir para Boa Vista de carro e este pedacinho da BR-319 está me incomodando. Também, se existe, o valor do mesmo serviço mas para Santarém, que também seria uma opção. Agradeço. O valor para carro de passeio Manaus - Careiro e vice e versa sai a 35 reais. Para Santarém é muito mais distante e esse valor muda de empresa para empresa. Por esse linkdo testo, podes perguntar em qualquer uma empresa que você escolher. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 23, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 23, 2023 4 horas atrás, joshilton disse: O valor para carro de passeio Manaus - Careiro e vice e versa sai a 35 reais. Para Santarém é muito mais distante e esse valor muda de empresa para empresa. Por esse linkdo testo, podes perguntar em qualquer uma empresa que você escolher. Show de bola @joshilton, obrigado pela informação. Ajudou bastante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe SSA Postado Março 17 Membros Compartilhar Postado Março 17 Ola querido, Estarei indo a Manaus em maio com minha esposa e meu filho de 4 anos temos 7 dias ao todo, Queremos focar em uns dias em pacote tipo hotel na selva e uns dias em presidente figueiredo. Se voce tiver dicas estou aceitando, e se e melhor fechar agencia mesmo ou tentar fazer por conta propria. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joshilton Postado Março 23 Autor Membros Compartilhar Postado Março 23 A melhor empresa é a AMAZON EXPLORERS, sem sombra de dúvidas, principalmente para você que vem com a família. Caso necessite, posso te passar o contato de uma das proprietárias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.