Membros Brunacoelhot Postado Maio 22, 2023 Membros Postado Maio 22, 2023 Pessoal, estou programando uma eurotrip Paris > Interlaken > Itália (Veneza, Florença, Cinqueterre, Roma) do dia 15 ao dia 30 de setembro. vou sozinha, intenção em ficar em hostel e vai ser minha primeira viagem pra fora do BR \o/ alguém topa ou vai estar em um desses locais nesse período??
Membros andersongr Postado Maio 23, 2023 Membros Postado Maio 23, 2023 Oi Bruna..estarei em Veneza, Pisa e Cinqueterre do dia 15/09 até 20/09. Chegarei em Milão dia 06 e irei explorar a região das Dolomitas de 8 a 14. Já reservei hostels também. A princípio uma moça da Polônia estará comigo (ainda não deu certeza) Se quiser nos acompanhar podemos combinar.
Membros priscillinhadf Postado Junho 6, 2023 Membros Postado Junho 6, 2023 Bruna. Bom dia. Eu estarei em setembro na Europa sem roteiro ainda. Estou indo sozinha. Poderia entrar em contato e me mandar seu roteiro pra eu dar uma olhada? Se quiser, podemos combinar.
Membros Maykon_mga Postado Junho 18, 2023 Membros Postado Junho 18, 2023 Em 22/05/2023 em 19:48, Brunacoelhot disse: Pessoal, estou programando uma eurotrip Paris > Interlaken > Itália (Veneza, Florença, Cinqueterre, Roma) do dia 15 ao dia 30 de setembro. vou sozinha, intenção em ficar em hostel e vai ser minha primeira viagem pra fora do BR \o/ alguém topa ou vai estar em um desses locais nesse período?? Eu topo só marcar as datas
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.