Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá olá Mochileiros (das Galáxias), 
Estou pesquisando e estudando um roteiro para o Peru, com foco em Machu Picchu (!) indo pela trilha inca clássica (4 dias) na 1ª semana de setembro/2023. 
Gostaria de indicações de agências para este percurso, para contratar daqui do Brasil (devido a reserva/limitação de vagas da trilha). 
Agradeço quem puder dar dicas de roteiro de passeios "obrigatórios" e também de dicas do tipo 'não caia na furada'. rs

Brigadu!

• Membros
Postado

Eu fiz em Cusco, lá tem muitas agencias. Vou verificar se ainda tenho os papeis e te envio a empresa.

Porém na cidade de Cusco vais ter muitas empresas credenciadas,foi o que fiz, e olha que faz um tempo que fui lá.Hoje deve ser bem mais tranquilo.

• Membros
Postado (editado)
1 hora atrás, joshilton disse:

Eu fiz em Cusco, lá tem muitas agencias. Vou verificar se ainda tenho os papeis e te envio a empresa.

Porém na cidade de Cusco vais ter muitas empresas credenciadas,foi o que fiz, e olha que faz um tempo que fui lá.Hoje deve ser bem mais tranquilo.

Fico no aguardo e agradeço!
A questão de comprar lá é a disponibilidade considerando a limitação para Machu Picchu e também para a trilha (500 vagas por dia). 
Se esgotam bem antes e eu não chegarei lá com tanta antecedência assim, aí complica um pouco.
Mas para os outros passeios, certamente irei buscar agências por lá.

Editado por Lyly Ann
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Também estou planejando fazer a trilha inca em 2024. Pelo que pesquisei é importante contratar agencia credenciada com antecedência.  Alguém tem alguma indicação de agencia? Sabe se tem opção de customizar o programa? Por exemplo, fazer em 03 dias e finalizar em Àguas calientes.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi! To organizando minha viagem pra jul/2024.

Quero muito fazer a trilha de 4 dias, mas o preço tá em torno de $700 comprando adiantado. Muito salgado..

Alguém tem informações mais concertas sobre como contratar a trilha direto em Cusco? Se é muito arriscado pra época que eu vou e se realmente vale a pena pela economia.

Muito obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...