Membros Lyly Ann Postado Maio 22, 2023 Membros Postado Maio 22, 2023 Olá olá Mochileiros (das Galáxias), Estou pesquisando e estudando um roteiro para o Peru, com foco em Machu Picchu (!) indo pela trilha inca clássica (4 dias) na 1ª semana de setembro/2023. Gostaria de indicações de agências para este percurso, para contratar daqui do Brasil (devido a reserva/limitação de vagas da trilha). Agradeço quem puder dar dicas de roteiro de passeios "obrigatórios" e também de dicas do tipo 'não caia na furada'. rs Brigadu! Citar
Membros joshilton Postado Maio 22, 2023 Membros Postado Maio 22, 2023 Eu fiz em Cusco, lá tem muitas agencias. Vou verificar se ainda tenho os papeis e te envio a empresa. Porém na cidade de Cusco vais ter muitas empresas credenciadas,foi o que fiz, e olha que faz um tempo que fui lá.Hoje deve ser bem mais tranquilo. Citar
Membros Lyly Ann Postado Maio 23, 2023 Autor Membros Postado Maio 23, 2023 (editado) 1 hora atrás, joshilton disse: Eu fiz em Cusco, lá tem muitas agencias. Vou verificar se ainda tenho os papeis e te envio a empresa. Porém na cidade de Cusco vais ter muitas empresas credenciadas,foi o que fiz, e olha que faz um tempo que fui lá.Hoje deve ser bem mais tranquilo. Fico no aguardo e agradeço! A questão de comprar lá é a disponibilidade considerando a limitação para Machu Picchu e também para a trilha (500 vagas por dia). Se esgotam bem antes e eu não chegarei lá com tanta antecedência assim, aí complica um pouco. Mas para os outros passeios, certamente irei buscar agências por lá. Editado Maio 23, 2023 por Lyly Ann Citar
Membros pedro-henrique.girão Postado Julho 4, 2023 Membros Postado Julho 4, 2023 Boa tarde,também estou planejando essa viagem mas pro 1º semestre de 24, se puder mandar as informações que conseguiu Lyly! valeu 💪🏻 Citar
Membros Malumb Postado Agosto 9, 2023 Membros Postado Agosto 9, 2023 Estou indo na semana do dia 10 Citar
Membros fernando diniz Postado Setembro 18, 2023 Membros Postado Setembro 18, 2023 Também estou planejando fazer a trilha inca em 2024. Pelo que pesquisei é importante contratar agencia credenciada com antecedência. Alguém tem alguma indicação de agencia? Sabe se tem opção de customizar o programa? Por exemplo, fazer em 03 dias e finalizar em Àguas calientes. Citar
Membros elisVasconcelos Postado Dezembro 8, 2023 Membros Postado Dezembro 8, 2023 Oi! To organizando minha viagem pra jul/2024. Quero muito fazer a trilha de 4 dias, mas o preço tá em torno de $700 comprando adiantado. Muito salgado.. Alguém tem informações mais concertas sobre como contratar a trilha direto em Cusco? Se é muito arriscado pra época que eu vou e se realmente vale a pena pela economia. Muito obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.