Ir para conteúdo

ROTEIRO EM JULHO - (CHILE-BOLÍVIA-PERU) - 15 DIAS

Leco_lugli

Posts Recomendados

• Membros

Fala pessoal,

Eu havia mandado um roteiro que irei fazer em julho 2011, que passaria por La Paz/Uyuni/Copacabana/Cuzco, mas olhando alguns relatos e informações eu resolvi alterar.

Inclui o deserto de Atacama no roteiro e tirei Copacabana (Acham que fiz o certo??)...

Meu roteiro ficou assim:

02_jul – São Paulo/ Calama / Atacama

03_jul – Atacama

04_jul – Atacama

05_jul – Atacama

06_jul – Atacama / Salar de Uyuni

07_jul – Atacama / Salar de Uyuni

08_jul – Salar de Uyuni

09_jul – Uyuni/La Paz

10_jul – La Paz

11_jul – La Paz / Cuzco

12_jul – Cuzco

13_jul – TRILHA MACHUPICHU

14_jul – TRILHA MACHUPICHU

15_jul – Cuzco

16_jul – Cuzco

17_jul – Cuzco / La paz (Avião)

La paz / Santa Cruz (Avião)

18_jul – São Paulo

Se alguém puder me ajudar, como é meu primeiro mochilão, tenho algumas dúvidas:

- Coloquei dois dias pra sair de Atacama e ir pra Uyuni. Acham pouco?? Alguêm sabe de alguma informação de ônibus que faz esse trajeto e quais as melhores opções (ônibus, van, agência de viajem, ...)

- O trajeto de La paz para Cuzco, estou querendo fazer de ônibus, preferencialmente saindo a noite para descansar na viajem. Avião seria a melhor opção??

- Com relação a Machupichu, estou querendo fazer dois dias de trilha (Me disseram que tem uma trilha que se faz em dois dias). Alguêm sabe o nome dessa trilha??? Precisa ser reservado com antecedência??

Bom, é isso... Aceito sugestões e informações. Como é o primeiro mochilão, não sei se o roteiro está muito corrido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Leco, não entendi sua pergunta sobre dois dias para sair do Atacama.

Como vc deve ter visto, vc pode se juntar a um passeio de três dias passando por dentro do Atacama.

Em relação a ida de La Paz a Cuzco, a não ser que eu esteja muuuito enganada, vc teria que ir por Copacabana de qualquer jeito, por isso, pode ser melhor vc parar lá e conhecer a cidade.

Abs

Fala pessoal,

Eu havia mandado um roteiro que irei fazer em julho 2011, que passaria por La Paz/Uyuni/Copacabana/Cuzco, mas olhando alguns relatos e informações eu resolvi alterar.

Inclui o deserto de Atacama no roteiro e tirei Copacabana (Acham que fiz o certo??)...

Meu roteiro ficou assim:

02_jul – São Paulo/ Calama / Atacama

03_jul – Atacama

04_jul – Atacama

05_jul – Atacama

06_jul – Atacama / Salar de Uyuni

07_jul – Atacama / Salar de Uyuni

08_jul – Salar de Uyuni

09_jul – Uyuni/La Paz

10_jul – La Paz

11_jul – La Paz / Cuzco

12_jul – Cuzco

13_jul – TRILHA MACHUPICHU

14_jul – TRILHA MACHUPICHU

15_jul – Cuzco

16_jul – Cuzco

17_jul – Cuzco / La paz (Avião)

La paz / Santa Cruz (Avião)

18_jul – São Paulo

Se alguém puder me ajudar, como é meu primeiro mochilão, tenho algumas dúvidas:

- Coloquei dois dias pra sair de Atacama e ir pra Uyuni. Acham pouco?? Alguêm sabe de alguma informação de ônibus que faz esse trajeto e quais as melhores opções (ônibus, van, agência de viajem, ...)

- O trajeto de La paz para Cuzco, estou querendo fazer de ônibus, preferencialmente saindo a noite para descansar na viajem. Avião seria a melhor opção??

- Com relação a Machupichu, estou querendo fazer dois dias de trilha (Me disseram que tem uma trilha que se faz em dois dias). Alguêm sabe o nome dessa trilha??? Precisa ser reservado com antecedência??

Bom, é isso... Aceito sugestões e informações. Como é o primeiro mochilão, não sei se o roteiro está muito corrido...

Link para o comentário

• Membros de Honra

Acho que tem ônibus que vai direto sim, apesar de passar por Copacabana.

Seu roteiro é até possível de ser feito sim, n ficou pouco tempo reservado pros deslocamentos. Mas ficou pouco tempo para La Paz. No mais, você viaja 15 dias e perde 2 dentro do ônibus, você realmente acha isso um bom investimento do tempo.

Até entendo que muita gente é super interessada em Cusco, Uyuni e Atacama, mas dessa forma você tá perdendo de conhecer mta coisa. E na próxima vez q vc for viajar e querer conhecer o que deixou de ver, vc vai acabar tendo que passar novamente por cidades que você já passou.

Pq n se concentra na Bolivia ou Peru?

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...