Membros Leco_lugli Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Fala pessoal, Eu havia mandado um roteiro que irei fazer em julho 2011, que passaria por La Paz/Uyuni/Copacabana/Cuzco, mas olhando alguns relatos e informações eu resolvi alterar. Inclui o deserto de Atacama no roteiro e tirei Copacabana (Acham que fiz o certo??)... Meu roteiro ficou assim: 02_jul – São Paulo/ Calama / Atacama 03_jul – Atacama 04_jul – Atacama 05_jul – Atacama 06_jul – Atacama / Salar de Uyuni 07_jul – Atacama / Salar de Uyuni 08_jul – Salar de Uyuni 09_jul – Uyuni/La Paz 10_jul – La Paz 11_jul – La Paz / Cuzco 12_jul – Cuzco 13_jul – TRILHA MACHUPICHU 14_jul – TRILHA MACHUPICHU 15_jul – Cuzco 16_jul – Cuzco 17_jul – Cuzco / La paz (Avião) La paz / Santa Cruz (Avião) 18_jul – São Paulo Se alguém puder me ajudar, como é meu primeiro mochilão, tenho algumas dúvidas: - Coloquei dois dias pra sair de Atacama e ir pra Uyuni. Acham pouco?? Alguêm sabe de alguma informação de ônibus que faz esse trajeto e quais as melhores opções (ônibus, van, agência de viajem, ...) - O trajeto de La paz para Cuzco, estou querendo fazer de ônibus, preferencialmente saindo a noite para descansar na viajem. Avião seria a melhor opção?? - Com relação a Machupichu, estou querendo fazer dois dias de trilha (Me disseram que tem uma trilha que se faz em dois dias). Alguêm sabe o nome dessa trilha??? Precisa ser reservado com antecedência?? Bom, é isso... Aceito sugestões e informações. Como é o primeiro mochilão, não sei se o roteiro está muito corrido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Abril 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Leco, não entendi sua pergunta sobre dois dias para sair do Atacama. Como vc deve ter visto, vc pode se juntar a um passeio de três dias passando por dentro do Atacama. Em relação a ida de La Paz a Cuzco, a não ser que eu esteja muuuito enganada, vc teria que ir por Copacabana de qualquer jeito, por isso, pode ser melhor vc parar lá e conhecer a cidade. Abs Fala pessoal, Eu havia mandado um roteiro que irei fazer em julho 2011, que passaria por La Paz/Uyuni/Copacabana/Cuzco, mas olhando alguns relatos e informações eu resolvi alterar. Inclui o deserto de Atacama no roteiro e tirei Copacabana (Acham que fiz o certo??)... Meu roteiro ficou assim: 02_jul – São Paulo/ Calama / Atacama 03_jul – Atacama 04_jul – Atacama 05_jul – Atacama 06_jul – Atacama / Salar de Uyuni 07_jul – Atacama / Salar de Uyuni 08_jul – Salar de Uyuni 09_jul – Uyuni/La Paz 10_jul – La Paz 11_jul – La Paz / Cuzco 12_jul – Cuzco 13_jul – TRILHA MACHUPICHU 14_jul – TRILHA MACHUPICHU 15_jul – Cuzco 16_jul – Cuzco 17_jul – Cuzco / La paz (Avião) La paz / Santa Cruz (Avião) 18_jul – São Paulo Se alguém puder me ajudar, como é meu primeiro mochilão, tenho algumas dúvidas: - Coloquei dois dias pra sair de Atacama e ir pra Uyuni. Acham pouco?? Alguêm sabe de alguma informação de ônibus que faz esse trajeto e quais as melhores opções (ônibus, van, agência de viajem, ...) - O trajeto de La paz para Cuzco, estou querendo fazer de ônibus, preferencialmente saindo a noite para descansar na viajem. Avião seria a melhor opção?? - Com relação a Machupichu, estou querendo fazer dois dias de trilha (Me disseram que tem uma trilha que se faz em dois dias). Alguêm sabe o nome dessa trilha??? Precisa ser reservado com antecedência?? Bom, é isso... Aceito sugestões e informações. Como é o primeiro mochilão, não sei se o roteiro está muito corrido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Abril 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Acho que tem ônibus que vai direto sim, apesar de passar por Copacabana. Seu roteiro é até possível de ser feito sim, n ficou pouco tempo reservado pros deslocamentos. Mas ficou pouco tempo para La Paz. No mais, você viaja 15 dias e perde 2 dentro do ônibus, você realmente acha isso um bom investimento do tempo. Até entendo que muita gente é super interessada em Cusco, Uyuni e Atacama, mas dessa forma você tá perdendo de conhecer mta coisa. E na próxima vez q vc for viajar e querer conhecer o que deixou de ver, vc vai acabar tendo que passar novamente por cidades que você já passou. Pq n se concentra na Bolivia ou Peru? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.