Membros Moniquenm Postado Maio 22, 2023 Membros Postado Maio 22, 2023 Olá! Estou indo com o meu filho de 3 anos de São Paulo para o Rio de Janeiro e depois Rio de Janeiro para Buzios. Vou ir de carro, nunca fui pro RJ nem pra Búzios. Já me indicaram linha vermelha e Avenida Brasil. Pretendo ir a 08:00 da manhã até o Rio de Janeiro capital, dormir uma noite lá. E no outro dia sair perto das 08:00 da manha de novo. Qual caminho me indicam?? muito obrigada Citar
Membros flaviossoares Postado Maio 23, 2023 Membros Postado Maio 23, 2023 Como você não falou onde vai dormir… Pega a Dutra e depois linha vermelha… Não tem errada.. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 23, 2023 Membros Postado Maio 23, 2023 Não tem 2 caminhos, somente um,é sair do Rio pela ponte e seguir pela BR 101 até a RJ 106.Há placas indicativas. Citar
Membros FCRO Postado Maio 25, 2023 Membros Postado Maio 25, 2023 Em 22/05/2023 em 21:57, D FABIANO disse: Não tem 2 caminhos, somente um,é sair do Rio pela ponte e seguir pela BR 101 até a RJ 106.Há placas indicativas. os 2 caminhos a que ela se refere é ao chegar no rj pela dutra se vale mais a pena pegar a linha vermelha ou a av brasil eu sempre opto pela que tenha menos transito no momento haha então coloca no waze pra ver Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 26, 2023 Membros Postado Maio 26, 2023 @FCROSe for isso, todos os dois podem ser perigosos.É só seguir as placas.Nem eu sei. Por exemplo, da última vez que fui ao interior vim por ali de ônibus. Por onde?Problema do motorista.kkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.