Membros anselmoportes Postado Abril 29 Membros Postado Abril 29 3 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Algo que infelizmente muita gente desconhece esse botão, muitos querem respostas personalisadas. E tem uns belezura que já chegam pedindo "QUERO DICAS DE TAL LUGAR". Mas sequer jogou o nome do destino no google. Gente folgada! 2 1 Citar
Membros Michele11 Postado Maio 1 Membros Postado Maio 1 Acho q nem precisa de qualquer outro grupo, perfil em rede social... eu sou muito fã do fórum e recomendo pra todo mundo. Uma fonte inesgotável de informação, partilhas, trocas, etc. 🤩😍 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 1 Colaboradores Postado Maio 1 1 hora atrás, Michele11 disse: Acho q nem precisa de qualquer outro grupo, perfil em rede social... eu sou muito fã do fórum e recomendo pra todo mundo. Uma fonte inesgotável de informação, partilhas, trocas, etc. 🤩😍 Por isso que eles está há mais de 20 anos "sem tirar de dentro" 2 Citar
Membros Roberto Alencar Postado Maio 1 Membros Postado Maio 1 Em 29/04/2024 em 09:53, anselmoportes disse: E tem uns belezura que já chegam pedindo "QUERO DICAS DE TAL LUGAR". Mas sequer jogou o nome do destino no google. Gente folgada! E não procura ler nada no fórum e nem usar a 🔍 para pesquisar 🤣 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.