Membros SilviaAlves Postado Maio 23, 2023 Membros Postado Maio 23, 2023 23 horas atrás, StanlleySantos disse: com aqueles famosos reels com a narradora da voz robotizada narrando "os melhores roteiros do estado X parte 1,2,3...", que por vezes contêm roteiros batidos, informações duvidosas e o merchan das agências de "passeio" parceiras A sensação que eu tenho é que são as mesmas pessoas, frequentando os mesmos lugares, utilizando os mesmos serviços, as mesmas dicas, mesmos filtros, fotos, um copia e cola infinito hahaha mil vezes os relatos aqui do fórum com os tópicos todos organizadinhos por região/país/cidade. 4 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 23, 2023 Colaboradores Postado Maio 23, 2023 18 minutos atrás, SilviaAlves disse: A sensação que eu tenho é que são as mesmas pessoas, frequentando os mesmos lugares, utilizando os mesmos serviços, as mesmas dicas, mesmos filtros, fotos, um copia e cola infinito hahaha mil vezes os relatos aqui do fórum com os tópicos todos organizadinhos por região/país/cidade. Inclusive com o infame e mal amaldiçoado "super recomendo" 😖 2 Citar
Membros jeff.radi Postado Maio 23, 2023 Membros Postado Maio 23, 2023 Em 22/05/2023 em 10:01, Silnei disse: Já teve. Era aquele com mais de 600 mil membros. Morreu junto com o Facebook. 😅 Pois é, o que aconteceu com esse grupo? era incrível! conheço muitas pessoas como eu que ainda buscam ele Citar
Admin Silnei Postado Maio 24, 2023 Admin Postado Maio 24, 2023 2 horas atrás, jeff.radi disse: Pois é, o que aconteceu com esse grupo? era incrível! conheço muitas pessoas como eu que ainda buscam ele Decisões do sr Mark Zuckerberg... Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 24, 2023 Colaboradores Postado Maio 24, 2023 19 horas atrás, SilviaAlves disse: A sensação que eu tenho é que são as mesmas pessoas, frequentando os mesmos lugares, utilizando os mesmos serviços, as mesmas dicas, mesmos filtros, fotos, um copia e cola infinito hahaha mil vezes os relatos aqui do fórum com os tópicos todos organizadinhos por região/país/cidade. e no reels tocando "It's my life, it's now or never"! hahahauaha 4 Citar
Membros jeffradi Postado Abril 27 Membros Postado Abril 27 Em 22/05/2023 em 10:01, Silnei disse: Já teve. Era aquele com mais de 600 mil membros. Morreu junto com o Facebook. 😅 O que aconteceu? era simplesmente o melhor lugar para buscar informações sobre viagem Citar
Membros Roberto Brandão Postado Abril 27 Membros Postado Abril 27 1 hora atrás, jeffradi disse: O que aconteceu? era simplesmente o melhor lugar para buscar informações sobre viagem As melhores informações continuam aqui. Que venham novos membros para acrescentar com dicas, opiniões e notícias para esse fórum. 3 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 28 Membros Postado Abril 28 Whatsapp e Telegram são feitos para informações que duram poucas horas, grupo de FB consegue sobreviver poucos dias, mas o fórum continua imbatível para informações a longo prazo. Ainda mais falando sobre viagem, que não é algo corriqueiro, é muito útil poder ter tudo organizado e poder achar textos de 10 anos atrás sem dificuldades. 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 29 Colaboradores Postado Abril 29 23 horas atrás, Davi Leichsenring disse: é muito útil poder ter tudo organizado e poder achar textos de 10 anos atrás sem dificuldades. Basta fazer a lição de casa e usar aquela opção do canto superior direito da tela chamada de "Pesquisar..." 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 29 Membros Postado Abril 29 19 minutos atrás, pmichelazzo disse: Basta fazer a lição de casa e usar aquela opção do canto superior direito da tela chamada de "Pesquisar..." Algo que infelizmente muita gente desconhece esse botão, muitos querem respostas personalisadas. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.