Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
23 horas atrás, StanlleySantos disse:

com aqueles famosos reels com a narradora da voz robotizada narrando "os melhores roteiros do estado X parte 1,2,3...", que por vezes contêm roteiros batidos, informações duvidosas e o merchan das agências de "passeio" parceiras :lol:

A sensação que eu tenho é que são as mesmas pessoas, frequentando os mesmos lugares, utilizando os mesmos serviços, as mesmas dicas, mesmos filtros, fotos, um copia e cola infinito hahaha mil vezes os relatos aqui do fórum com os tópicos todos organizadinhos por região/país/cidade. 

• Amei! 4
  • Colaboradores
Postado
18 minutos atrás, SilviaAlves disse:

A sensação que eu tenho é que são as mesmas pessoas, frequentando os mesmos lugares, utilizando os mesmos serviços, as mesmas dicas, mesmos filtros, fotos, um copia e cola infinito hahaha mil vezes os relatos aqui do fórum com os tópicos todos organizadinhos por região/país/cidade.

Inclusive com o infame e mal amaldiçoado "super recomendo" 😖

• Hahahaha! 2
  • Membros
Postado
Em 22/05/2023 em 10:01, Silnei disse:

Já teve. Era aquele com mais de 600 mil membros.  Morreu junto com o Facebook. 😅

Pois é, o que aconteceu com esse grupo? era incrível! conheço muitas pessoas como eu que ainda buscam ele

• Admin
Postado
2 horas atrás, jeff.radi disse:

Pois é, o que aconteceu com esse grupo? era incrível! conheço muitas pessoas como eu que ainda buscam ele

Decisões do sr Mark Zuckerberg... 

• Colaboradores
Postado
19 horas atrás, SilviaAlves disse:

e no reels tocando "It's my life, it's now or never"! hahahauaha

• Hahahaha! 4
  • 11 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 22/05/2023 em 10:01, Silnei disse:

Já teve. Era aquele com mais de 600 mil membros.  Morreu junto com o Facebook. 😅

O que aconteceu? era simplesmente o melhor lugar para buscar informações sobre viagem

• Membros
Postado
1 hora atrás, jeffradi disse:

O que aconteceu? era simplesmente o melhor lugar para buscar informações sobre viagem

As melhores informações continuam aqui. Que venham novos membros para acrescentar com dicas, opiniões e notícias para esse fórum.

• Amei! 3
  • Membros
Postado

Whatsapp e Telegram são feitos para informações que duram poucas horas, grupo de FB consegue sobreviver poucos dias, mas o fórum continua imbatível para informações a longo prazo. Ainda mais falando sobre viagem, que não é algo corriqueiro, é muito útil poder ter tudo organizado e poder achar textos de 10 anos atrás sem dificuldades.

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
23 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

é muito útil poder ter tudo organizado e poder achar textos de 10 anos atrás sem dificuldades.

Basta fazer a lição de casa e usar aquela opção do canto superior direito da tela chamada de "Pesquisar..."

• Amei! 1
  • Membros
Postado
19 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Basta fazer a lição de casa e usar aquela opção do canto superior direito da tela chamada de "Pesquisar..."

Algo que infelizmente muita gente desconhece esse botão, muitos querem respostas personalisadas.

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...