Membros buarque_renata Postado Maio 14, 2015 Membros Postado Maio 14, 2015 Oi Galera! Eu estive recentemente em Belgrado (no início de maio) e amei a cidade! Tudo muito barato, comida deliciosa, cidade limpa, organizada, com bastante áreas verdes... Foi uma deliciosa surpresa! Superou e muito minhas expectativas. Reformando a informação: nós, brazucas, não precisamos de visto e eu nem sequer me registrei na polícia. Eu fiquei hospedada num apartamento que achei no site airbnb e a dona disse que não tinha essa obrigatoriedade de registro da polícia. De fato ninguém me pediu nada na saída do país. Valeu a pena visitar a cidade. Uns 3 a 4 dias dá pra rodar geral e curtir legal! Citar
Membros maiafreire Postado Junho 1, 2016 Membros Postado Junho 1, 2016 Alguém sabe se há alguma complicação na fronteira para sair da Sérvia para Kosovo pela rota Nis/Pristina através de onibus? Sabe-se que o Kosovo não é reconhecido pela Sérvia pois se trata de uma região de contestado político. Quanto ás linhas de ônibus, alguém sabe os sites das companhias, preços, horários etc? Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.