Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Galera!

Eu estive recentemente em Belgrado (no início de maio) e amei a cidade! ::love::::love::::love::

Tudo muito barato, comida deliciosa, cidade limpa, organizada, com bastante áreas verdes... Foi uma deliciosa surpresa! Superou e muito minhas expectativas.

Reformando a informação: nós, brazucas, não precisamos de visto e eu nem sequer me registrei na polícia.

Eu fiquei hospedada num apartamento que achei no site airbnb e a dona disse que não tinha essa obrigatoriedade de registro da polícia. De fato ninguém me pediu nada na saída do país.

Valeu a pena visitar a cidade. Uns 3 a 4 dias dá pra rodar geral e curtir legal! ::otemo::

• 1 ano depois...
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Alguém sabe se há alguma complicação na fronteira para sair da Sérvia para Kosovo pela rota Nis/Pristina através de onibus? Sabe-se que o Kosovo não é reconhecido pela Sérvia pois se trata de uma região de contestado político. Quanto ás linhas de ônibus, alguém sabe os sites das companhias, preços, horários etc? Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...