Membros marcelo marcondes96 Postado Agosto 4, 2013 Membros Postado Agosto 4, 2013 Vou viajar para Belgrado em dezembro para ficar aproximadamente de 5 a 10 dias.Quais são os melhores locais da cidade?Vale a pena pegar o carro e sair viajando pelo pais? Citar
Membros suelenamorim Postado Agosto 16, 2013 Membros Postado Agosto 16, 2013 Boa noticia.. Nao ha necessidade de visto para visitar a Servia, apartir de hj, pode se entrar no Pais e ficar ate 3 meses, sem o chato ($$$$) visto. Citar
Membros camillanobre Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Zdravo. Só me deu mais vontade de conhecer a Sérvia... Citar
Membros Fernanda0887 Postado Setembro 26, 2013 Membros Postado Setembro 26, 2013 Quais documentos precisamos mostrar na imigracao da Sérvia agora que nao precisamos mais de visto? Citar
Membros CassioMiranda Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Pessoal, vou a Servia em agosto... vou ficar um mês. Gostaria de visitar também a Hungria, Romênia, o norte da Itália... mas aí surgiu uma dúvida: vou precisar de visto para entrar nestes países [sei que não Sérvia não necessito]... alguém sabe? Obrigado. Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Julho 30, 2014 Colaboradores Postado Julho 30, 2014 Quais documentos precisamos mostrar na imigracao da Sérvia agora que nao precisamos mais de visto? Fernanda, só precisa apresentar o passaporte pra entrar. Pra sair você tem que apresentar o passaporte e podem te pedir um recibo do seu registro na polícia. Na Sérvia supostamente o seu hostel ou hotel tem a obrigação de te registrar na polícia após 24h e te dar um recibinho. Ou se vc ficar em algum lugar diferente de graça, sei lá, couchsurfing ou algo parecido, vc mesmo tem que ir lá se registrar... Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Julho 30, 2014 Colaboradores Postado Julho 30, 2014 Pessoal, vou a Servia em agosto... vou ficar um mês. Gostaria de visitar também a Hungria, Romênia, o norte da Itália... mas aí surgiu uma dúvida: vou precisar de visto para entrar nestes países [sei que não Sérvia não necessito]... alguém sabe? Obrigado. Cassio, pra Hungria, Sérvia e Itália não precisa, testado e comprovado. Pra Romênia não fui, mas pesquisando no site do consulado deles diz o seguinte: Vistos Turísticos Não é mais necessário ter o visto no passaporte para ir a Romênia para Turismo com estada até 90 dias. Para permanência acima de 90 dias, os brasileiros ainda precisam de visto, que pode ser obtido mediante: - Apresentação de Passaporte válido para mais de 6 meses - Preenchimento de duas vias do formulário de requisição de visto. - Duas fotografias 3x4 cm recentes coloridas Abraço ! Citar
Membros de Honra mcm Postado Abril 6, 2015 Membros de Honra Postado Abril 6, 2015 Estive na Sérvia no mês passado, entrando de trem via Vrsac. Não houve qualquer problema na imigração, nem mesmo pediram a passagem de saída do país (que eu não tinha). O albergue em que ficamos fez o tal "registro" (herança do comunismo, a Rússia tb ainda tinha, ou tem, isso), que no fim das contas é um papel que vc deve apresentar na saída do país. Citar
Membros trabecula Postado Abril 6, 2015 Membros Postado Abril 6, 2015 Pessoal, vou a Servia em agosto... vou ficar um mês. Gostaria de visitar também a Hungria, Romênia, o norte da Itália... mas aí surgiu uma dúvida: vou precisar de visto para entrar nestes países [sei que não Sérvia não necessito]... alguém sabe? Obrigado. Para a Roménia e Hungria não precisa de visto, basta o passaporte. Na Sérvia (em 2012) sinceramente não me recordo se tive que fazer algum registo local (a ter sido feito foi pelo hotel) mas não levei qualquer "recibo" comigo e não tive qualquer problema. Entrei de comboio vindo de Sofia na Bulgária e sai por Vrsac em direcção a Timisoara. No entanto lembro-me desse mesmo "recibo" na Macedónia em 2010 e na Transnístria em 2012. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 6, 2015 Membros de Honra Postado Abril 6, 2015 Também estive recentemente na Sérvia e entrei sem necessidade de nenhum Visto. De início uma das atendentes alfandegárias me barrou e sem conhecer o decreto, que em 2014 derrubou a obrigatoriedade do Visto. Achei estranho mas de início não questionei. Dei meia volta, fui até o banheiro e troquei de camisa. Retornei para a cabine e entrei sem sequer ser questionado. A "filha da mãe" da agente estava muito mal informada!! Já na Romênia não tive problema nenhum! Logo que sai do aeroporto fui abordado por policiais que me pediram o passaporte, mas após uma rápida inspeção me liberaram e eu segui destino, para o Centro de Bucaresti e depois Bran e Sinaia. Quanto a companhia aérea mais barata para a Sérvia... Air Serbia http://www.airserbia.com/ O preço é barato, mas se o viajante tiver bagagem extra é cobrada praticamente outra passagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.