Membros silvinha-bueno Postado Junho 20, 2012 Membros Postado Junho 20, 2012 Eu fui a Budapeste (super recomendo), Viena, Praga!!!!! e também rodei no interior da Sérvia..... Quanto ir a kosovo, não fui aconselhada por ninguem, muito pelo contrario, entao não sei se seria uma boa ideia.... a croácia um amiga minha foi e adorou... achou q ela parou primeiro em sarajevo antes.... Citar
Membros samfelixs Postado Junho 30, 2012 Membros Postado Junho 30, 2012 Olá, me chamo Samara e sou nova aqui no Forum e vou para Belgrado no mes que vem. Vou pra casa do meu noivo, se casar e depois voltar. Aos q já foram lá, como é a abordagem da imigração? Eles verificam se vc tem Cartão de credito, valores em dinheiro, essas coisas? ou som,ente visto e passaporte? O Que me preocupa é a abordagem do aeroporto. Vou com visto, carta convite. Me digam como é gente....Obrigada Citar
Membros silvinha-bueno Postado Julho 1, 2012 Membros Postado Julho 1, 2012 so olham o visto no passaporte, mais nada....... Citar
Membros tennily Postado Setembro 25, 2012 Membros Postado Setembro 25, 2012 Sérvia REALMENTE precisa de um tópico só pra ela. Depois dessa temporada por lá, pretendo voltar o mais breve possível - E é um país surpreendente. Cada dia em Belgrado, vale MUITO. Citar
Membros tarcisiop11 Postado Novembro 15, 2012 Membros Postado Novembro 15, 2012 Pessoal, voces disseram que ainda precisa de visto. Mas e esta noticia de 2010? http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4508678-EI306,00-Brasil+e+Servia+acordam+fim+de+vistos+e+aumento+de+cooperacao.html A questao eh que estou morando na Italia para estudar e possuo o Permesso di Sogiorno. Nao eh suficiente? Pois preciso ir a uma conferencia em Belgrado e nao tenho tempo nem como tirar visto agora, uma vez que isso eh so no Brasil neh? Valeu! Abs Citar
Membros jcmvaldivia Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Ignora essa notícia. Também li na época. Hahaha Na entrada do país, só pediram meu visto e mais nada. Citar
Membros raphaelufcbr Postado Janeiro 5, 2013 Membros Postado Janeiro 5, 2013 EU morei 3 meses em Valjevo, a 2 horas de Belgrado, de julho a outubro de 2012, e precisa de visto SIM pra entrar no país. E eu achei a fiscallização bem mais rigorosa do que nos países desenvolvidos da Europa. Os sérvios são bem desconfiados com estrangeiros, em geral. Citar
Membros Scherduyck Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Postado Fevereiro 15, 2013 E ae galera? Viu, e como eh que eh a kestaum de seguranca...ninguem comento disso naum....eu estou pretendendo ir dos emirados arabes para belgrado (voo direto) pra curtir um fim de semana. Entaum eh msmo verdade a historia do visto, brazuca precisa visto pra la.....hum, sera q eh complicado? aproveito a oportunidade pra saber se alguem ja foi a tbilissi, Georgia? Citar
Membros raphaelufcbr Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Precisa de visto,sim. O meu demorou 14 dias pra sair, e não paguei nada porque fiz intercâmbio. Mas pra turismo, custa uns 200 reais. Belgrado é de longe uma das cidades mais seguras que vc vai conhecer na vida. A Tenilly morou lá e pode falar melhor que eu sobre isso. Eu morei em Valjevo, a 1 h de belgrado. e a cidade era do tipo "deixar o carro com o vidro aberto e um laptop no banco, ir almoçar, voltar 3 h depois e estar tudo do mesmo jeito de quando vc saiu". Citar
Membros migpih Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 Os acordos de isenção de vistos para turistas dependem de votações nos parlamentos dos países envolvidos. Na nossa Câmara dos Deputados foi aprovada e encaminhada ao Senado Federal. Enquanto o acordo não é aprovado por ambos parlamentos segue a necessidade do visto mesmo para turismo. http://www.lexml.gov.br/urn/urn:lex:br:camara.deputados:projeto.decreto.legislativo;pdc:2012-05-10;568 http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=544293 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.